domingo, 31 de maio de 2020

O julgamento de Deus sobre a humanidade durante os últimos dias significa purificação e salvação, ou condenação e destruição?

Hoje atendi o telefone do amigo da Coreia do Sul. Ele contou-me que nestes dias, através da comunicação dos irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso, entendeu que a vinda do Senhor Jesus é para fazer a obra de julgamento. Mas ela tem alguma dúvida: Se Deus julgasse o homem, então o homem não seria condenado? Como conseguem dizer que o julgamento de Deus é para purificar e salvar plenamente o homem?

Eu: Na verdade, antigamente eu tinha a mesma ideia que vossa, mas depois ao ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, compreendi totalmente neste aspecto da verdade. Podemos pensar assim, embora os nossos pecados foram perdoados depois de crermos no Senhor, mas a natureza pecaminosa que está nosso dentro ainda não foi eliminada. Como exemplo: Na vida diária nós ainda podemos mentindo as pessoas involuntariamente, vivendo com as pessoas ainda pode invejar aos outros; quando os outros danificaram os nossos interesses, nós ainda podemos zangar e criticar a eles, até podemos odiá-lo, e etc.. Estes aspectos podem justificar que nosso dentro ainda tem a natureza pecaminosa. O Senhor Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre." (João 8:34-35)

sábado, 30 de maio de 2020

Louvores e Adoração 2020 "Seja alguém que aceita a verdade"

O Senhor Jesus pelo qual temos ansiado, voltou! Você quer saber a aparência e a obra de Deus nos últimos dias? Você quer ganhar a salvação de Deus no fim do tempo? Você é bem-vindo a participar de nossa discussão em um grupo de diálogo on-line.



Louvores e Adoração 2020 "Seja alguém que aceita a verdade"

quinta-feira, 28 de maio de 2020

O que significa conhecer a Deus? Uma compreensão do conhecimento bíblico e da teoria teológica pode ser considerada conhecimento de Deus?

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

Palavras de Deus relevantes:

O que significa conhecer a Deus? Significa que o homem conhece a alegria, a raiva, a tristeza e a felicidade de Deus; isso é conhecer a Deus. Você diz que viu Deus, mas não entende a alegria, a raiva, a tristeza e a felicidade de Deus, não entende Seu caráter, nem entende Sua justiça. Você não tem entendimento da Sua misericórdia, não sabe do que Ele gosta e o que detesta. Isso não é conhecimento de Deus. Portanto, algumas pessoas são capazes de seguir a Deus, mas não são necessariamente capazes de acreditar Nele sinceramente; aqui está a diferença. Se você O conhece, O entende e é capaz de compreender um pouco da Sua vontade, então você pode verdadeiramente acreditar Nele, submeter-se verdadeiramente a Ele, amá-Lo verdadeiramente e verdadeiramente adorá-Lo. Se não entende essas coisas, então você está só seguindo adiante, é alguém que só corre adiante e acompanha a multidão. Isso não pode ser chamado de submissão verdadeira ou de adoração verdadeira. Como se dá a adoração verdadeira? Não existe ninguém que verdadeiramente conheça e veja Deus que não O adore, que não O reverencie. Todos devem curvar-se e adorá-Lo. No presente, no tempo da obra do Deus encarnado, quanto mais entendimento as pessoas têm do caráter do Deus encarnado e do que Ele tem e é, mais elas os valorizam e O reverenciam. Em geral, menos entendimento significa mais descuido e que Deus é tratado como humano. Se de fato conhecerem a Deus e O virem, as pessoas tremerão de medo. Por que João disse: “Aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujos sapatos eu não sou digno de calçar”? Embora o entendimento em seu coração não fosse muito profundo, ele sabia que Deus é impressionante. Quantas pessoas são capazes de reverenciar a Deus agora? Sem conhecer Seu caráter, como alguém poderia reverenciá-Lo? Se não conhecem a essência de Cristo e não entendem o caráter de Deus, as pessoas são ainda menos capazes de adorar verdadeiramente o Deus prático. Se veem só a aparência externa comum e normal de Cristo e não conhecem Sua essência, é fácil para as pessoas tratar Cristo como um homem comum. Elas podem adotar uma atitude irreverente para com Ele, podem trapaceá-Lo, resistir a Ele, desobedecer-Lhe e lançar julgamento sobre Ele. Podem se achar certas e considerar insignificante Sua palavra, abrigar noções de Deus, condená-Lo e blasfemar contra Ele. Para resolver essas questões, é preciso conhecer a essência de Cristo, a divindade de Cristo. Esse é o aspecto principal de conhecer a Deus; é nisso que todos os crentes no Deus prático devem entrar e o que devem alcançar.

Extraído de ‘Como conhecer o Deus encarnado’ em “Registros das falas de Cristo”

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Como conversamos com nossos filhos sobre a questão da fé?

Os pais são os primeiros professores das crianças, temos a responsabilidade e a obrigação de levar as crianças a conhecer o Deus Todo-Poderoso.

Então, como falamos com nossos filhos sobre fé em Deus? Em primeiro lugar, podemos ler para a criança a palavra de Deus, testemunhar o amor de Deus, a criação de Deus de todas as coisas, o poder de Deus e assim por diante, e assim por diante, para ajudar a criança a como conhecer a Deus.


Além disso, as crianças são mais brincalhonas, não é fácil de acreditar em Deus. Então podemos escolher livros, vídeos mv, poemas, vídeos da Leitura das Palavras de Deus, filmes gospel de acordo com as preferências do seu filho.

Vou recomendar-lhe um documentário, “Aquele que detém a soberania sobre tudo”. Nenhuma das pessoas que viram este filme não estão impressionados; Alguns deles dizem que o filme é adaptado para pessoas de todas as idades e deve ser colocado nas escolas para mostrar às crianças como Deus nos ama.




O vídeo pela imagem, poesia, vídeo, efeitos especiais, recitação e outras maneiras de Deus da criação ao mundo atual, toda a era, todo o desenvolvimento humano foi detalhado e claramente nos disse, para que nós conhecemos a Deus mais, mais confiar em Deus.

“A Palavras manifesta em carne”, este livro tudo é a própria voz de Deus, que fala muito sobre a criação de Seres humanos por Deus, Deus levou as pessoas a viver no chão, e Deus fez tudo isso por trás do coração, mais compreensão de Deus, compreensão.

Há muitos mais vídeos MV, leitura da palavra de Deus, e todos os tipos de filmes no site da Igreja de Deus Todo-Poderoso, livre para nós ler. Links para o site da Igreja de Deus Todo-Poderoso: HOME | Igreja de Deus Todo-Poderoso


terça-feira, 26 de maio de 2020

As 3 sendas para acolher a segunda vinda de Jesus Cristo

Por Yanjin

Ser capaz de acolher a segunda vinda do Senhor Jesus é o maior desejo daqueles que realmente creem no Senhor. Como, então, podemos acolher o Senhor Jesus? O que segue é uma comunicação sobre as três sendas principais para que possamos acolher juntos o retorno do Senhor.

1. Não confie em noções e imaginações, tenha um coração temente a Deus

Na Bíblia, está registrado: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz Jeová. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” (Isaías 55:8-9). As palavras de Deus dizem: “Devíamos todos saber que as pessoas, que são da carne, foram todas corrompidas por Satanás. É a natureza delas se opor a Deus, e elas não estão em paridade com Deus, tampouco podem oferecer conselho para a obra de Deus. Como Deus guia o homem é obra do Próprio Deus. O homem deve se submeter e não manter tal e tal visão, pois o homem não é nada mais que pó” (de “Somente aquele que experimenta a obra de Deus verdadeiramente crê em Deus”). Deus é o Senhor da criação, Sua obra e Suas palavras revelam Sua autoridade, poder, maravilha e sabedoria. Não importa se os atos de Deus estejam em linha com nossas noções e se possamos entendê-los, visto que Ele é o Criador, devemos todos buscar, aceitar e nos submeter com um coração que teme a Deus. Esse é o tipo de razão que nós devemos possuir como humanos. Se formos arrogantes, se confiarmos em nossas próprias noções e imaginações para delimitar a obra de Deus, se sempre nos agarrarmos às nossas próprias ideias referentes ao retorno do Senhor, exigindo que Deus faça isso ou aquilo, sempre estaremos inclinados a fazer coisas que se opõem a Deus. Como quando o Senhor Jesus veio para operar — os fariseus careciam completamente de um coração reverente a Deus, por isso, eles não se empenharam na busca referente à Sua obra. Eles sabiam muito bem que as palavras que o Senhor Jesus professava possuíam autoridade e poder, mesmo assim, eles tomaram soberbamente tomaram suas próprias noções e imaginações como a verdade, acreditando que, quando Deus viesse, Seu nome seria Messias e que Ele nasceria de uma linhagem aristocrática para ser o rei dos judeus. Mas quando Deus veio, Seu nome era Jesus, e Ele nasceu como filho de uma família comum. Ele também não agiu como seu rei, por isso, os fariseus o julgaram, acreditando que o Senhor Jesus não era o Messias e que não era Deus. E, com base naquilo que imaginavam, os fariseus acreditavam que, quando o Messias viesse, Ele os iluminaria primeiro e Se revelaria a eles e que Ele operaria dentro do templo. Não pensavam que Ele operaria e pregaria entre pessoas tão baixas quanto prostitutas, publicanos e pescadores; acreditavam que Ele continuaria a guia-los para guardar as leis do Antigo Testamento. Mas na obra do Senhor Jesus, Ele saiu do templo e se sentou frequentemente para partir o pão com pecadores. Ele pregou e operou no meio do povo comum, Ele trabalhou no sábado, Ele permitiu que Seus discípulos colhessem e comessem grãos no dia de sábado e exigiu que Seus seguidores guardassem os ensinamentos da era nova etc. Mas, arrogante e teimosamente, os fariseus se agarraram às suas próprias noções e imaginações, resistindo, condenando, julgando e blasfemando o Senhor Jesus com toda a sua força. No fim, eles conspiraram com o governo romano para crucificá-Lo; isso ofendeu seriamente o caráter de Deus, e eles sofreram a punição justa de Deus. O fracasso dos fariseus mostra claramente que confiar em nossas próprias noções e imaginações em nossa abordagem às palavras e à obra de Deus torna provável que resistamos a Deus e ofendamos o Seu caráter. Isso leva à rejeição e punição por Deus. Assim, ao acolhermos a vinda do Senhor, de forma alguma devemos delimitar ou julgar a vinda de Deus com base em nossas próprias noções e imaginações. Em vez disso, devemos abrir mão dessas coisas, manter um coração de reverência a Deus e buscar a verdade com uma mente aberta com base nas palavras do Senhor. Essa é a única maneira como seremos capazes de acolher o retorno do Senhor. Assim como o Senhor Jesus disse: “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. […] Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos” (Mateus 5:3, 6).

2. Busque e investigue ativamente o caminho verdadeiro


Como acolher a volta do senhor jesus

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Melhores músicas gospel 2020 — Evangelho do Reino

Ouça essas hinos gospel com lindas melodias, reconheça a beleza de Deus e cante louvores a Deus!



Melhor música gospel 2020 "O significado da obra do julgamento de Deus nos últimos dias"
I
Nos últimos dias,

Cristo ensina o homem com verdades,

a fim de expor a essência humana

e dissecar suas palavras e ações.

II

As palavras de Cristo contém verdades

sobre o dever do homem, como ser leal,

a Deus obedecer, viver humanidade normal,

a sabedoria e o caráter de Deus.

III

Tais palavras voltadas

à essência e à corrupção humana

mostram como o homem rejeita Deus,

incorpora Satanás e é Seu inimigo.

A obra do juízo faz

o homem entender a real face de Deus

e a verdade sobre sua rebelião.

Permite saber a vontade de Deus, o propósito de Sua obra,

os mistérios não entendidos,

conhecer suas raízes corruptas,

descobrir a feiúra humana.

IV

Deus aclara a natureza humana,

não com poucas palavras, mas com o tempo,

expondo, tratando e podando,

ao realizar Sua obra, obra de juízo.

V

Palavras não repõem esses meios,

só a verdade que o homem não tem pode fazê-lo.

Esses meios são juízo,

ajudam a conhecer a Deus

e convencem o homem a sujeitar-se a Ele.

A obra do juízo faz

o homem entender a real face de Deus

e a verdade sobre sua rebelião.

Permite saber a vontade de Deus, o propósito de Sua obra,

os mistérios não entendidos,

conhecer suas raízes corruptas,

descobrir a feiúra humana.

A obra do juízo tem esses efeitos,

já que abre a verdade, caminho e vida de Deus

a todo o que Nele tem fé.

Esta é a obra do juízo feita por Deus.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

domingo, 24 de maio de 2020

"Arrebatamento em perigo" Você quer ser arrebatado antes dos desastres

Agora que os desastres estão caindo, o dia da vinda do Senhor chegou.Por que não vimos o Senhor arrebatou nossa igreja? Isso pode ser a confusão de muitos cristãos. Irmão Zhao Zhigang no filme é um élder da Igreja Local na China, ele também tem tanta confusão, buscou reflexão, depois de muitos debates e comunicação ...Ele finalmente conseguiu a resposta e teve a sorte de ouvir a voz de Deus e ele foi arrebatado para diante do trono de Deus, Ele não pôde deixar de suspirar: "Meu arrebatamento estava realmente em perigo!" Então, o que ele experimentou? Vamos dar uma olhada neste filme ...

Filme gospel completo dublado "Arrebatamento em perigo" Você quer ser arrebatado antes dos desastres

sábado, 23 de maio de 2020

As verdades acerca da encarnação de Deus (2)

O que é a encarnação? Qual é a essência da encarnação?

Versos da Bíblia para referência:

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (João 1:1).

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a Sua glória, como a glória do unigênito do Pai” (João 1:14).

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida” (João 14:6).

Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não Me conheces, Felipe? Quem viu a Mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que Eu estou no Pai, e que o Pai está em Mim? As palavras que Eu vos digo, não as digo por Mim mesmo; mas o Pai, que permanece em Mim, é quem faz as Suas obras. Crede-Me que Eu estou no Pai, e que o Pai está em Mim; crede ao menos por causa das mesmas obras” (João 14:9-11).

Eu e o Pai somos um” (João 10:30).

Palavras de Deus relevantes:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Você ouviu “o que o Espírito diz às igrejas”?

Deus Todo-Poderoso diz: “‘Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.’ Agora vocês ouviram as palavras do Espírito Santo? As palavras de Deus vieram sobre vocês. Vocês as ouvem? Deus realiza a obra da palavra nos últimos dias, e essas palavras são as do Espírito Santo, pois Deus é o Espírito Santo e também pode Se tornar carne; portanto, as palavras do Espírito Santo, assim como foram ditas no passado, são hoje as palavras do Deus encarnado. Existem muitos homens absurdos que acreditam que as palavras do Espírito Santo devam descer dos céus até o ouvido do homem. Quem pensa assim não conhece a obra de Deus. Em verdade, as declarações do Espírito Santo são as mesmas do Deus tornado carne. O Espírito Santo não pode falar diretamente ao homem, assim como Jeová também não falou diretamente às pessoas, mesmo na Era da Lei. Não seria ainda muito menos provável que Ele fizesse isso na era de hoje? Para Deus fazer declarações a fim de realizar a obra, é preciso que Ele Se torne carne, caso contrário Sua obra não pode cumprir o Seu objetivo. Os que negam o Deus tornado carne são aqueles que não conhecem o Espírito ou os princípios através dos quais Deus opera. Aqueles que acreditam que agora é a era do Espírito Santo, mas não aceitam a Sua obra nova são os que vivem em uma fé vaga. Tal tipo de homem jamais receberá a obra do Espírito Santo. Aqueles que desejam apenas que o Espírito Santo diretamente fale e realize a Sua obra, mas não aceitam as palavras ou a obra do Deus encarnado, jamais conseguirão entrar na nova era nem receber a salvação completa de Deus!” (‘Como o homem que delimitou Deus em suas concepções pode receber as revelações de Deus?’ em “A Palavra manifesta em carne”).

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Reflexões de um cristão alemão: Encontrei a senda para a vitória sobre o pecado

Por Anna, Alemanha

Nota do editor: Você ainda está lutando na agonia do pecado? Você está desencorajado e decepcionado porque vive preso num ciclo de pecado e arrependimento? O que devemos fazer para escapar da escravidão do pecado? Espero que a leitura deste artigo seja uma ajuda para você.

Chorando em pecado

Em 2001, segui minha mãe em acreditar no Senhor e, pouco tempo depois, juntei-me à igreja e iniciei o meu serviço. Vi que meus irmãos e irmãs eram capazes de amar uns aos outros como uma família, o que fez com que me sentisse especialmente próxima deles. Eu gostava de participar das reuniões e cantar hinos em louvor ao Senhor com meus irmãos e irmãs e, em meu coração, eu via a igreja como minha própria família. Depois disso, eu fui admitida num instituto de teologia e comecei a estudar a Bíblia.

Gradativamente, descobri mais e mais coisas ilícitas na igreja. Muitos irmãos e irmãs viviam em pecado e eram incapazes de praticar os ensinos do Senhor. O diretor da escola dominical e sua esposa tramavam frequentemente para beneficiar a si mesmos. Quando organizações humanitárias faziam doações, eles escolhiam imediatamente alguns dos melhores itens para si mesmos, e até o pastor participava desse comportamento, mas as famílias pobres na igreja raramente recebiam algo. Os líderes dos grupos pequenos também eram especialmente orgulhosos e arrogantes. Muitas vezes, exaltavam a si mesmos em nossa presença e impunham restrições aos outros. Os membros da igreja serviam ao Senhor para o bem de seu próprio status e interesses e, muitas vezes, condenavam outras igrejas como ruins e menosprezavam outros. Enquanto suas ações e palavras dentro da igreja pareciam ser piedosas, o que eles viviam em sua vida era arrogância, astúcia e egoísmo, como se fossem pessoas completamente diferentes. Eu era igual. Na igreja, eu me comportava muito bem, e mesmo quando outros pediam que eu fizesse algo que eu não gostava, eu fazia o melhor que podia para suportá-lo, superar meu desconforto e não expor meu desagrado, mas em casa eu era arbitrária, convencida e, às vezes, até gritava com minha mãe. Depois do meu casamento, quando meu marido e meu filho não faziam o que eu pedia, eu perdia a calma com eles. Eu pensava em como a escola dominical ensinava às crianças a executarem os ensinamentos do Senhor e a serem amorosas e tolerantes umas com as outras, mas eu não conseguia praticar essas coisas em minha própria vida, e percebi que eu estava vivendo em pecado. Frequentemente, eu orava pelo perdão do Senhor por isso, mas nada mudava. Eu me sentia perturbada e confusa: “O apóstolo Paulo disse: ‘Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte’ (Romanos 8:1-2). Acreditamos no Senhor Jesus Cristo, e o Senhor perdoa nossos pecados. Nossos pecados são removidos, o que deveria significar que não pecamos mais, mas por que continuo vivendo em pecado? Por que não consigo praticar os ensinamentos do Senhor? Quando serei finalmente capaz de parar de pecar?”

Eu perguntei os pregadores sobre minha confusão, mas eles não tinham respostas. Eles simplesmente me instruíram a ter fé no Senhor. Suas respostas me deixaram sem uma senda. As reuniões da igreja deixaram de ser uma ajuda para mim, então parei de ir às reuniões. Depois, assistia a filmes cristãos no YouTube com frequência, buscando o sustento espiritual para a vida. Assisti a muitos sermões e palestras de muitos pastores e presbíteros, mas nenhum deles podia me ajudar a mudar, tampouco podiam fornecer qualquer crescimento na vida espiritual. Eu ainda vivia num estado de pecar durante o dia e de confessar meus pecados à noite. Eu não sabia quando conseguiria parar de pecar, e orei com frequência sobre isso. Eu chorava e implorava pela ajuda do Senhor.

Reflexão cristã, orações para Deus

Uma luz aparece quando Deus ouve minhas orações

terça-feira, 19 de maio de 2020

Por que a Relâmpago do Oriente avança com progresso imparável

O Senhor Jesus disse: “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:27). Desde que a Relâmpago do Oriente – Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias – apareceu na China para realizar Sua obra, o evangelho de Seu reino se espalhou por toda a China continental em pouco mais de dez anos. Agora, espalhou-se para muitos países e regiões ocidentais, abalou as estruturas de várias denominações e enviou murmúrios por todo o mundo. No entanto, a questão mais desconcertante para os líderes do mundo religioso é: por que é que, embora os pastores e presbíteros do mundo religioso tenham feito o máximo para resistir, difamar e condenar a Relâmpago do Oriente, sufocar suas igrejas e até chegaram ao ponto de conspirar com o governo do Partido Comunista Chinês para prender e perseguir os cristãos na Igreja de Deus Todo-Poderoso, os crentes de várias denominações, que têm boa humanidade e que verdadeiramente creem no Senhor, aceitam e seguem Deus Todo-Poderoso um após o outro? Por que é que, embora confrontada com a resistência e perseguição frenéticas por dois braços das forças de Satanás – o governo do Partido Comunista Chinês e o mundo religioso – a Relâmpago do Oriente não só não foi destruída ou vencida, mas, pelo contrário, continuou a florescer e a ganhar força, como brotos crescendo depois da chuva, e avançou de modo inexorável e irresistível?

domingo, 17 de maio de 2020

(III) Palavras sobre a Era do Reino — a última era

28. Quando Jesus veio para o mundo do homem, Ele trouxe a Era da Graça e encerrou a Era da Lei. Durante os últimos dias, Deus mais uma vez Se tornou carne, e quando Ele Se tornou carne desta vez, Ele encerrou a Era da Graça e trouxe a Era do Reino. Todos aqueles que aceitam a segunda encarnação de Deus serão conduzidos para a Era do Reino e serão capazes de aceitar pessoalmente a orientação de Deus. Embora Jesus tenha feito muita obra entre os homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado dos homens e não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus tomasse os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior para livrar o homem completamente de seu caráter, que foi corrompido por Satanás. E assim, depois que os pecados do homem foram perdoados, Deus voltou para a carne para guiar o homem até a nova era e começou a obra do castigo e julgamento, e essa obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz e ganharão a verdade, o caminho e a vida.

de ‘Prefácio’ em “A Palavra manifesta em carne”

29. Antes de o homem ser redimido, muitos dos venenos de Satanás já estavam plantados dentro dele e, depois de milhares de anos de ser corrompido por Satanás, o homem já tem dentro de si uma natureza estabelecida que resiste a Deus. Portanto, quando o homem foi redimido, isso não é nada mais do que um caso de redenção, na qual o homem é comprado por um alto preço, mas a natureza venenosa dentro dele não foi eliminada. O homem que é contaminado assim deve sofrer uma mudança antes de ser digno de servir a Deus. Por meio dessa obra de julgamento e castigo, o homem conhecerá por completo a substância imunda e corrupta dentro de si mesmo, e ele poderá mudar completamente e se tornar limpo. Só assim o homem pode se tornar digno de retornar diante do trono de Deus. Toda a obra feita neste dia é para que o homem possa ser limpo e mudado; através do julgamento e castigo pela palavra, bem como por meio do refinamento, o homem pode remover sua corrupção e ser purificado. Em vez de considerar este estágio da obra como sendo o da salvação, seria mais apropriado dizer que é a obra de purificação. Na verdade, este estágio é o da conquista, assim como o segundo estágio na obra da salvação.

de ‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

sábado, 16 de maio de 2020

sexta-feira, 15 de maio de 2020

O Espírito Santo diz às igrejas, você ouviu?

O Senhor Jesus profetizou: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. " Agora o Senhor Jesus retornou, o Deus Todo-Poderoso encarnado. Ele começou a falar em 1991 e expressou milhões de palavras, muitas das quais incluídas no livro "A Palavra manifesta em carne", publicado na Internet para pessoas de todo o mundo procurarem e investigarem, e é o que o Espírito Santo diz às igrejas. Quando ouvimos a voz de Deus e aceitamos as palavras e a obra dos últimos dias, vamos à banquete com o Senhor e somos levados diante de Deus. Você ouve, um trecho da primeira declaração publicada por Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias: "Louvores vieram a Sião e a morada de Deus apareceu. O santo nome glorioso, louvado por todos os povos, está se espalhando. Ó, Deus Todo-Poderoso! O Cabeça do universo, o Cristo dos últimos dias — Ele é o Sol brilhante que despontou sobre o Monte Sião, que se eleva em majestade e grandeza sobre o universo inteiro…

Deus Todo-Poderoso! Nós clamamos a Ti em júbilo, dançamos e cantamos. Tu és verdadeiramente nosso Redentor, o grande Rei do universo! Tu criaste um grupo de vencedores e cumpriste o plano de gerenciamento de Deus. Todos os povos afluirão a esse monte. Todos os povos se ajoelharão perante o trono! Tu és o único Deus verdadeiro e mereces glória e honra. Toda a glória, todo o louvor e toda a autoridade sejam dadas ao trono! A primavera da vida flui do trono, regando e alimentando as multidões do povo de Deus. Mudanças surgem diariamente na vida; nova luz e revelações nos seguem, proporcionando constantemente novas ideias sobre Deus. Extraído de 'Capítulo 1' em "A Palavra manifesta em carne" 
Se você quiser saber mais, clique em: "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um. Traga você de volta ao Senhor.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

O que é pecado? Como cristãos podem se livrar do pecado?


O Senhor Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre” (João 8:34-35). As palavras do Senhor nos dizem que, se as pessoas não conseguem se livrar da escravidão e dos grilhões do pecado e continuam a cometer pecados, elas são servos do pecado e jamais entrarão no reino de Deus. Ao lerem essa passagem da Escritura, muitos irmãos e irmãs fiéis se lembrarão de como eles pecam durante o dia apenas para confessar de noite e, assim, se preocuparão por estarem vivendo em pecado e não poderem entrar no reino de Deus, e eles ficarão angustiados em seu coração. Eles acreditam no Senhor, por que, então, não conseguem se livrar do pecado? Como, exatamente, podemos nos livrar dos grilhões do pecado? Agora comunicaremos sobre esse aspecto da verdade.

Por que somos incapazes de nos livrar do pecado em nossa fé no Senhor?

Quando se trata de por que acreditamos no Senhor, mas somos incapazes de nos livrar do pecado, leiamos primeiro esta passagem das palavras de Deus: “Embora o homem possa ter sido redimido e perdoado de seus pecados, isso só pode ser considerado como Deus não Se lembrar das transgressões do homem e não tratar o homem de acordo com as suas transgressões. No entanto, quando o homem, que vive num corpo de carne, não foi liberto do pecado, ele só pode continuar pecando, revelando infinitamente o caráter satânico corrupto. Essa é a vida que o homem leva, um ciclo interminável de pecar e ser perdoado. A maioria dos homens peca de dia apenas para confessar à noite. Desse modo, mesmo que a oferta pelo pecado seja para sempre efetiva para o homem, ela não será capaz de salvar o homem do pecado. Apenas metade da obra da salvação já foi concluída, pois o homem ainda tem caráter corrupto” (‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”). As palavras de Deus nos mostram que, embora tenhamos passado pela redenção do Senhor Jesus e nossos pecados tenham sido perdoados e embora, após pecar, nós oremos, confessemos e nos arrependamos ao Senhor e o Senhor não nos veja mais como pecadores, nossa natureza pecaminosa continua a existir; ainda somos suscetíveis a pecar com frequência, a expor nossos caracteres corruptos e a viver em pecado durante o dia apenas para confessar de noite. Por exemplo, quando outras pessoas dizem ou fazem algo que prejudica nossos próprios interesses, nós as odiamos; sabemos muito bem que Deus ama aqueles que são honestos, mesmo assim, mentimos e enganamos com frequência para o bem dos nossos próprios interesses; quando somos abençoados por Deus, nós agradecemos a Ele constantemente; quando afligidos por desastres, começamos a resmungar contra Deus e podemos até protestar contra ele, abertamente lançando ofensas contra Ele. E assim pode-se ver que, embora nossos pecados tenham sido perdoados, os caracteres corruptos dentro de nós não foram purificados, pois aquilo que o Senhor Jesus fez foi a obra da crucificação e a redenção da humanidade, não a obra de purificar e salvar o homem completamente. Nós fomos corrompidos por Satanás durante milhares de anos, e nossos caracteres satânicos estão firmemente enraizados na nossa natureza. Arrogância, presunção, egoísmo, baixeza, traição, astúcia, mentiras, enganação, disputas invejosas, malevolência, maldade, ódio da verdade e hostilidade para com Deus — todos esses são mais intransigentes do que o pecado e podem fazer com que as pessoas se oponham diretamente a Deus. Se essas causas primárias não forem tratadas, nós pecaremos hoje e pecaremos igualmente amanhã, totalmente incapazes de nos livrar das amarras e das restrições do pecado.




quarta-feira, 13 de maio de 2020

Sem a salvação de Cristo dos últimos dias, você sabe que tipo de catástrofe a humanidade encara?

Deus Todo-Poderoso diz: “A obra de Deus nos últimos dias é permitir que o homem veja o Deus dos céus viver entre os homens na terra e possibilitar que ele venha a conhecer, obedecer, reverenciar e amar a Deus. É por isso que Ele voltou à carne pela segunda vez. Embora o que o homem veja hoje seja um Deus semelhante ao homem, um Deus com nariz e dois olhos, e um Deus comum, no final Ele mostrará a vocês que, sem a existência desse homem, os céus e a terra sofrerão uma tremenda mudança; sem a existência desse homem, os céus escurecerão, a terra se transformará em caos e a humanidade toda viverá em fome e pragas. Ele mostrará a vocês que, sem a salvação do Deus encarnado nos últimos dias, Deus teria, há muito tempo, destruído toda humanidade no inferno; sem a existência dessa carne, vocês seriam os principais dos pecadores e cadáveres para sempre. Vocês devem saber que, sem a existência dessa carne, toda a humanidade enfrentaria uma inevitável calamidade e seria difícil escapar de punição mais severa à humanidade por parte de Deus nos últimos dias. Sem o nascimento dessa carne comum, estariam todos em um estado em que não haveria nem vida nem morte, não importa como vocês as buscassem; sem a existência dessa carne, hoje vocês não poderiam receber a verdade e se colocar diante do trono de Deus. Antes, seriam punidos por Deus devido a seus pecados atrozes. Vocês sabiam que, se não fosse pela volta de Deus à carne, ninguém teria chance de salvação? Que, se não fosse pela vinda dessa carne, Deus teria há muito tempo encerrado a era antiga? Assim sendo, vocês ainda conseguem rejeitar a segunda encarnação de Deus? Já que vocês podem se beneficiar tanto desse homem comum, então por que não O aceitariam prontamente?” (‘Você sabia? Deus fez uma grande coisa entre os homens’ em “A Palavra manifesta em carne”).

terça-feira, 12 de maio de 2020

As profecias do fim dos tempos se cumpriram: como ser virgens sábias recebendo o Senhor

Conteúdos
Ler as escrituras, orar e executar o trabalho do Senhor com diligência: isso caracteriza uma virgem sábia?
O que é uma virgem sábia?
As declarações expressadas por Deus possuem autoridade e poder, e elas são uma expressão do caráter de Deus
As palavras de Deus revelam mistérios e expõem a corrupção e os segredos da humanidade
As declarações de Deus podem fornecer sustento de vida e uma senda para as pessoas

O Senhor Jesus disse: “E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus 24:6-8). Catástrofes estão ocorrendo agora em números cada vez maiores no mundo inteiro: o coronavírus de Wuhan, gafanhotos na África, os incêndios na Austrália e outros desastres que têm surgido um após o outro. As quatro luas de sangue também apareceram. Basicamente, as profecias da vinda do Senhor se cumpriram; o Senhor já deve ter retornado. Uma questão que ocupa a mente de muitos crentes no Senhor é esta: como podemos nos tornar virgens sábias recebendo o retorno do Senhor? O Senhor Jesus disse certa vez: “Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes. Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo. As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas” (Mateus 25:1-4). As escrituras nos mostram que as virgens sábias prepararam óleo para as lâmpadas e aguardaram reverentemente a vinda do Senhor. No fim, foram capazes de acolhê-Lo e de participar do banquete no reino dos céus. Assim, muitos irmãos e irmãs acreditam que, contanto que leiam as escrituras consistentemente, participem de reuniões, empreendam diligentemente a obra do Senhor e aguardem com reverência, isso significa que eles prepararam o óleo e são virgens sábias e que eles serão levantados para o reino dos céus quando o Senhor chegar. No entanto, essa tem sido a nossa prática por muitos anos, e agora todos os tipos de catástrofes vieram, mas ainda não recebemos o Senhor. Isso não nos deixa outra escolha senão refletir e perguntar a nós mesmos: executar diligentemente o trabalho do Senhor dessa forma é realmente ser uma virgem sábia? Nós seremos capazes de receber o Senhor e de ser levantados antes da tribulação?

Ler as escrituras, orar e executar o trabalho do Senhor com diligência: isso caracteriza uma virgem sábia?

sábado, 9 de maio de 2020

O Senhor Jesus completou a obra de redenção: a obra de Deus de salvar a humanidade foi finalizada?

O Senhor Jesus realizou a obra de redenção na Era da Graça e, quando estava na cruz, Ele disse: “Está consumado”. Assim, muitos crentes acreditam que a obra de Deus de salvar a humanidade foi totalmente completada, que o Senhor Jesus nos absolveu de todos os nossos pecados e que, quando o Senhor retornar, seremos arrebatados diretamente para o reino dos céus. No entanto, as pessoas da Era da Graça ainda estão presas à sua natureza pecaminosa e estão pecando constantemente e têm se tornado cada vez mais depravadas. Está escrito na Bíblia: “Sereis pois santos, porque Eu sou santo” (Levítico 11:45). “A santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). Claramente, o que o Senhor Jesus fez foi apenas a obra de redenção, não a obra de purificar totalmente a natureza pecaminosa da humanidade. Aqueles que desejam alcançar a salvação completa e entrar no reino dos céus precisam de outro estágio da obra de Deus — a obra da salvação completa.

Versos da Bíblia para referência

Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, Aquele, o Espírito da verdade, Ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por Si Mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13).

“Assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que O esperam para salvação” (Hebreus 9:28).

“Que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo” (1 Pedro 1:5).

Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre” (João 8:34-35).

E, se alguém ouvir as Minhas palavras, e não as guardar, Eu não o julgo; pois Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem Me rejeita, e não recebe as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:47-48).

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Qual era a intenção de Deus por trás de Deus pedindo a Adão que nomeiasse todos os seres vivos?

Devocional Diário

Essa pergunta também é uma pergunta que me intriga há muito tempo. Todas as coisas foram criadas por Deus. Por que Deus não deu nomes pessoalmente a vários seres vivos e permitiu que uma criatura os nomeasse? Qual é a intenção de Deus por trás desse assunto?

Dios es el Creador, así que ¿por qué dejar que Adán nombre a los distintos animales?

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Deus realmente veio entre os homens

Deus Todo-Poderoso diz: “Tenho feito muita obra entre vocês e, claro, tenho feito também diversas declarações. Contudo, não posso evitar a impressão de que Minhas palavras e Minha obra não cumpriram completamente o objetivo da Minha obra nos últimos dias. Pois, nos últimos dias, Minha obra não é para o bem de uma certa pessoa ou de um certo povo, mas para demonstrar o Meu caráter inerente. Todavia, por uma miríade de razões — talvez escassez de tempo ou uma agenda de trabalho agitada — Meu caráter não capacitou o homem a Me conhecer nem o mínimo. Portanto, Eu avanço com o Meu novo plano, com Minha obra final, para revelar uma nova página na Minha obra para que todos que Me veem batam no peito, chorem e se lamentem incessantemente em razão de Minha existência. Isso acontece porque Eu trago o fim da humanidade para o mundo e, deste ponto em diante, revelo todo o Meu caráter perante a humanidade, de modo que todos os que Me conhecem e todos os que não Me conhecem possam deleitar seus olhos e ver que Eu, de fato, vim ao mundo humano, vim à terra, onde todas as coisas se multiplicam. Esse é o Meu plano, é Minha única ‘confissão’ desde Minha criação da humanidade. Desejo que vocês possam prestar atenção exclusiva a cada um dos Meus movimentos, pois mais uma vez Minha vara arremete para perto da humanidade, para todos aqueles que se opõem a Mim” (‘Prepare boas ações suficientes para o seu destino’ em “A Palavra manifesta em carne”).

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Hinos cristãos 2020-- 2 Louvores e Adoração 2020


1, Louvores e Adoração 2020 "O resultado final que a obra de Deus visa a alcançar"

I
Em muito da obra de Deus, qualquer um com experiência real, sente reverência e temor, muito mais do que admiração.

Seu julgamento e castigo mostra às pessoas Seu caráter, e O reverenciam em seus corações.

Deus deve ser reverenciado e obedecido,

pois Seu ser e Seu caráter são diferentes de Sua criação, estão acima da criação.

Só Deus merece reverência e submissão.

II
Quem vivenciou a obra de Deus e O conhece de verdade, todos têm reverência por Ele.

Aqueles que mantêm suas noções sobre Deus

não O tratam como Deus nem O reverenciam,

não são conquistados, mesmo que O sigam. São desobedientes por natureza.

III
A obra de Deus é para que: toda a criação reverencie ao Criador.

Todos podem adorar a Deus e se submeter ao Seu domínio incondicionalmente.

Pois Seu ser e Seu caráter são diferentes de Sua criação, estão acima da criação.

Só Deus merece reverência e submissão.

Isso é o que Sua obra alcançará no fim.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

terça-feira, 5 de maio de 2020

Livros evangélicos: 1 As verdades acerca da encarnação de Deus

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

1. O Próprio Senhor Jesus profetizou que Deus encarnaria nos últimos dias e surgiria como o Filho do homem para operar

Versos da Bíblia para referência:

Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem” (Lucas 12:40).

Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:37).

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:27).

Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no Seu dia. Mas primeiro é necessário que Ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração” (Lucas 17:24-25).

Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25:6).

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo” (Apocalipse 3:20).

E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros um semelhante a Filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro; e a Sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os Seus olhos como chama de fogo; e os Seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a Sua voz como a voz de muitas águas. Tinha Ele na Sua destra sete estrelas; e da Sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o Seu rosto era como o sol, quando resplandece na Sua força” (Apocalipse 1:12-16).

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Quando o Senhor vier nos últimos dias, Ele ainda será chamado de Jesus?

A quem vencer, Eu o farei coluna no templo do Meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do Meu Deus, e o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do Meu Deus, e também o Meu novo nome” (Apocalipse 3:12). “Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso” (Apocalipse 1:8).

Deus Todo-Poderoso diz: “Embora todos, Jeová, Jesus, e o Messias, representem Meu Espírito, tais nomes apenas denotam as diferentes eras de Meu plano de gestão e não Me representam em Minha totalidade. Os nomes pelos quais as pessoas da terra Me chamam não podem articular Meu caráter todo e tudo o que sou. Eles são simplesmente nomes distintos pelos quais Eu sou chamado durante diferentes eras. Assim, quando a era final, a era dos últimos dias, chegar, Meu nome irá mudar novamente. Não serei chamado de Jeová, nem de Jesus, e menos ainda de Messias, mas serei chamado de o Próprio Deus Todo-Poderoso forte, e sob tal nome porei fim a toda a era. Já fui conhecido como Jeová. Também já fui chamado de Messias, e as pessoas uma vez Me chamaram de Jesus, o Salvador, porque elas Me amavam e respeitavam. Mas hoje não sou o Jeová ou o Jesus que as pessoas conheceram nos tempos passados; sou o Deus que voltou nos últimos dias, o Deus que irá colocar fim a esta era. Sou o Próprio Deus que Se ergue da extremidade da terra, repleto de todo o Meu caráter e pleno de autoridade, honra e glória. As pessoas nunca se envolveram Comigo, nunca Me conheceram e sempre foram ignorantes do Meu caráter. Desde a criação do mundo até hoje, nem uma só pessoa Me viu. Este é o Deus que aparece ao homem durante os últimos dias, mas que está oculto entre os homens. Ele reside entre os homens, verdadeiro e real, como o sol que arde e o fogo que flameja, cheio de poder e transbordante de autoridade. Não há uma única pessoa ou coisa que não vá ser julgada por Minhas palavras, e nem uma única pessoa ou coisa que não irá ser purificada pelo fogo ardente. Por fim, todas as nações serão abençoadas por causa de Minhas palavras, e também esmagadas em pedaços por causa de Minhas palavras. Assim, todas as pessoas durante os últimos dias irão ver que Eu sou o Salvador que voltou, Eu sou o Deus Todo-Poderoso que conquista toda a humanidade, e uma vez Eu fui a oferta pelo pecado para o homem, mas nos últimos dias, Eu também Me torno as chamas do sol que queima todas as coisas, bem como o Sol da justiça que revela todas as coisas. Tal é a Minha obra dos últimos dias. Eu assumi este nome e possuo deste caráter para que todas as pessoas possam ver que Eu sou um Deus justo, e sou o sol que arde e o fogo que flameja. Assim é para que todos possam Me adorar, o único Deus verdadeiro, e assim é para que possam ver Minha verdadeira face: não sou apenas o Deus dos israelitas e não sou apenas o Redentor; Eu sou o Deus de todas as criaturas no céu, na terra e no mar” (‘O Salvador já voltou sobre uma “nuvem branca”’ em “A Palavra manifesta em carne”).

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Segunda vinda de Jesus Cristo

Pergunta 1: Vocês testemunham que Deus Todo-Poderoso é o retorno do Senhor Jesus. Isso é impossível! A Bíblia diz: “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória” (Mateus 24:29-30). Se o Senhor tivesse voltado, teria feito isso com muita glória enquanto descia sobre uma nuvem branca. Além disso, as potências do céu e da terra teriam se abalado, e o sol e a lua teriam parado de brilhar. Até agora tais coisas não se manifestaram, então como podem dizer que o Senhor já voltou? O que isso significa?