sexta-feira, 15 de maio de 2020

O Espírito Santo diz às igrejas, você ouviu?

O Senhor Jesus profetizou: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. " Agora o Senhor Jesus retornou, o Deus Todo-Poderoso encarnado. Ele começou a falar em 1991 e expressou milhões de palavras, muitas das quais incluídas no livro "A Palavra manifesta em carne", publicado na Internet para pessoas de todo o mundo procurarem e investigarem, e é o que o Espírito Santo diz às igrejas. Quando ouvimos a voz de Deus e aceitamos as palavras e a obra dos últimos dias, vamos à banquete com o Senhor e somos levados diante de Deus. Você ouve, um trecho da primeira declaração publicada por Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias: "Louvores vieram a Sião e a morada de Deus apareceu. O santo nome glorioso, louvado por todos os povos, está se espalhando. Ó, Deus Todo-Poderoso! O Cabeça do universo, o Cristo dos últimos dias — Ele é o Sol brilhante que despontou sobre o Monte Sião, que se eleva em majestade e grandeza sobre o universo inteiro…

Deus Todo-Poderoso! Nós clamamos a Ti em júbilo, dançamos e cantamos. Tu és verdadeiramente nosso Redentor, o grande Rei do universo! Tu criaste um grupo de vencedores e cumpriste o plano de gerenciamento de Deus. Todos os povos afluirão a esse monte. Todos os povos se ajoelharão perante o trono! Tu és o único Deus verdadeiro e mereces glória e honra. Toda a glória, todo o louvor e toda a autoridade sejam dadas ao trono! A primavera da vida flui do trono, regando e alimentando as multidões do povo de Deus. Mudanças surgem diariamente na vida; nova luz e revelações nos seguem, proporcionando constantemente novas ideias sobre Deus. Extraído de 'Capítulo 1' em "A Palavra manifesta em carne" 
Se você quiser saber mais, clique em: "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um. Traga você de volta ao Senhor.





Documentários gospel "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um

Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Você Pode Gostar Também: Profecias do final dos tempos

Sem comentários:

Enviar um comentário