quinta-feira, 30 de abril de 2020

Os três estágios da obra de Deus salvaram completamente o homem

Ouça a música gospel com uma bela melodia, reconheça a beleza de Deus e cante louvores a Deus! Conhecer os três estágios da obra de Deus salvou completamente o homem


Os três estágios da obra de Deus
salvaram completamente o homem
I
Os 6.000 anos da obra de Deus
são divididos em três fases:
a Era da Lei, a Era da Graça
Tudo para salvar o homem
e combater ao Diabo,
ambos divididos em três fases de obra.

Essa batalha contra o inimigo
é pela salvação do homem,
então foi dividida em fases,
pois não é ganha de uma vez.
A guerra é travada de acordo com
as necessidades do homem
e o alcance da corrupção do inimigo.

O plano da salvação
é dividido em três fases
e assim também é a guerra com Satanás.
Mas o final da batalha
vem pela graça dada ao homem,
tornando-se oferta pelo pecado,
conquistando e aperfeiçoando o homem.
II
Deus não usa armas contra Satanás,
mas trabalha a vida do homem,
salva o homem, mudando seu caráter
pra que ele testemunhe de Deus.
E é assim que o diabo será derrotado.
Quando ele for preso,
o homem será salvo.
III
A essência da salvação
é a batalha contra Satanás.
A guerra com o diabo
é pela salvação do homem.
A fase dos últimos dias,
em que o homem será conquistado,
encerra a batalha
e salva o homem do inimigo.
Satanás será humilhado
se o homem se livrar de suas garras.
O homem será trazido de volta
e Satanás será derrotado.
O homem será o espólio
e Satanás será punido.
A obra da salvação
será totalmente alcançada.

O plano da salvação
é dividido em três fases
e assim também é a guerra com Satanás.
Mas o final da batalha
vem pela graça dada ao homem,
tornando-se oferta pelo pecado,
conquistando e aperfeiçoando o homem,
conquistando e aperfeiçoando o homem,
conquistando e aperfeiçoando o homem.

Adaptado de “A Palavra manifesta em carne”

quarta-feira, 29 de abril de 2020

O Cristo encarnado é o Filho de Deus? Ou Ele é o Próprio Deus?

Versos da Bíblia para referência

Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras. Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras” (João 14:9-11).

Palavras clássicas de Deus


“Quando Jesus chamou Deus no Céu pelo nome de Pai ao orar, isto foi feito somente da perspectiva de um homem criado, somente porque o Espírito de Deus havia Se vestido de uma carne comum e normal e tinha a capa exterior de um ser criado. Mesmo que dentro Dele estivesse o Espírito de Deus, Sua aparência exterior ainda era a de um homem comum; em outras palavras, Ele Se tornou o ‘Filho do homem’, do qual todos os homens, inclusive o Próprio Jesus, falaram. Dado que Ele é chamado o Filho do homem, Ele é uma pessoa (seja homem ou mulher, em qualquer caso, alguém com a aparência exterior de um ser humano) nascida em uma família normal de pessoas comuns. Portanto, Jesus chamar Deus no céu pelo nome de Pai era igual a como vocês inicialmente O chamavam de Pai; Ele fez isso da perspectiva de um homem da criação. […] Por maior que fosse a autoridade de Jesus na terra, antes da crucificação, Ele era apenas um Filho do homem, governado pelo Espírito Santo (isto é, Deus), e um dos seres criados da terra, porque Ele ainda tinha que completar Sua obra. Portanto, Ele chamar Deus no céu de Pai era unicamente Sua humildade e obediência. O dirigir-Se a Deus (isto é, o Espírito no céu) de tal maneira, no entanto, não prova que Ele é o Filho do Espírito de Deus no céu. Pelo contrário, é simplesmente que a perspectiva Dele é diferente, não que Ele seja uma pessoa diferente. A existência de pessoas distintas é uma falácia!”
de “A Trindade existe?”

terça-feira, 28 de abril de 2020

Quais são os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso?

Os princípios do cristianismo se originam da Bíblia e os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso se originam de todas as verdades expressas por Deus desde o tempo da criação durante a obra da Era da Lei, da Era da Graça e da Era do Reino. Ou seja, Antigo Testamento e Novo Testamento e a Bíblia da Era do Reino — A Palavra manifesta em carne — expressa pelo retorno do Senhor Jesus dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, são as crenças básicas e os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso. O Antigo Testamento registra a obra de Deus Jeová de decretar leis e mandamentos e orientar a vida do homem durante a Era da Lei; o Novo Testamento registra a obra de redenção realizada pelo Senhor Jesus durante a Era da Graça; e A Palavra manifesta em carne são todas as verdades para a purificação e salvação da humanidade expressas por Deus Todo-Poderoso durante a Era do Reino, assim como um relato da obra de julgamento de Deus durante os últimos dias. A verdadeira Bíblia é composta de todas as declarações de Deus durante as três etapas da obra, assim como as crenças fundamentais da Igreja de Deus Todo-Poderoso são as declarações de Deus durante as três etapas da obra, isto é, todas as verdades expressas por Ele durante as três etapas da obra. As três Sagradas Escrituras são as crenças básicas e os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

O que é ser salvo? O que é alcançar salvação plena?

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

VI. As diferenças entre ser salvo na Era da Graça e a salvação plena na Era do Reino

1. O que é ser salvo? O que é alcançar salvação plena?

Versos da Bíblia para referência:

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” (Marcos 16:16).

Pois isto é o Meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados” (Mateus 26:28).

Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21).

Palavras de Deus relevantes:

Na época, a obra de Jesus foi a redenção de toda a humanidade. Os pecados de todos que acreditavam Nele foram perdoados; contanto que você acreditasse Nele, Ele o redimiria; se você acreditasse Nele, não era mais pecador e estava aliviado de seus pecados. É isso que significava ser salvo e ser justificado pela fé. No entanto, naqueles que acreditavam ainda restava o que era rebelde e se opunha a Deus e o que ainda precisava ser removido lentamente. A salvação não significava que o homem havia sido completamente ganho por Jesus, mas sim que o homem não era mais do pecado, que ele havia sido perdoado de seus pecados: se você acreditasse, nunca mais seria do pecado.

de ‘A visão da obra de Deus (2)’ em “A Palavra manifesta em carne

domingo, 26 de abril de 2020

Como discernir a voz de Deus (I): As palavras de Deus, cheias de poder e autoridade, sacodem o coração humano

Deus Todo-Poderoso diz: “Quando Eu volto a Minha face ao universo para falar, toda a humanidade ouve a Minha voz e então vê todas as obras que Eu realizei por todo o universo. Aqueles que forem contrários à Minha vontade, isto é, que se opõem a Mim com os feitos do homem, cairão sob o Meu castigo. Eu tomarei as numerosas estrelas dos céus e as farei de novo e, graças a Mim, o sol e a lua serão renovados — os céus não serão mais como eram; as miríades de coisas na terra serão renovadas. Tudo se tornará completo através das Minhas palavras. As muitas nações do universo serão redivididas e substituídas pela Minha nação, de modo que as nações sobre a terra desaparecerão para sempre e se tornarão uma nação que Me adora; todas as nações da terra serão destruídas e deixarão de existir. Dos seres humanos do universo, todos aqueles que pertencem ao diabo serão exterminados; todos os que adoram Satanás serão abatidos pelo Meu fogo ardente — isto é, exceto aqueles que agora estão na corrente, o resto será transformado em cinzas. Quando Eu castigar os muitos povos, aqueles que estiverem no mundo religioso, em extensões diferentes, voltarão para o Meu reino, conquistados por Minhas obras, porque terão visto o advento do Santo montado em uma nuvem branca. Toda a humanidade seguirá a própria espécie e receberá castigos que variam conforme o que fez. Aqueles que se levantaram contra Mim irão todos perecer; quanto àqueles cujos feitos na terra não Me envolveram, por causa da maneira como se absolveram, continuarão a existir na terra sob a governança dos Meus filhos e do Meu povo. Eu Me revelarei à miríade de povos e à miríade de nações, ressoando com a Minha voz sobre a terra, para proclamar a completude da Minha grande obra, para que toda humanidade veja com os próprios olhos” (‘Capítulo 26’ das Palavras de Deus para todo o universo em “A Palavra manifesta em carne”).

Estou fazendo a Minha obra por todo o universo e, no Oriente, trovões estrondosos soam incessantemente, sacudindo todas as nações e denominações. É a Minha voz que trouxe todos os homens para o presente. Farei com que todos os homens sejam conquistados pela Minha voz, caiam nessa corrente, e submetam-se diante de Mim, pois há muito tempo recuperei a Minha glória de toda a terra e a emanei novamente no Oriente. Quem não deseja ver a Minha glória? Quem não espera ansiosamente pelo Meu retorno? Quem não tem sede do Meu reaparecimento? Quem não tem saudades da Minha beleza? Quem não viria para a luz? Quem não veria a riqueza de Canaã? Quem não anseia pelo retorno do Redentor? Quem não adora o Grande Todo-Poderoso? A Minha voz se espalhará pela terra; desejo, diante do Meu povo escolhido, falar mais palavras para eles. Como os poderosos trovões que abalam montanhas e rios, Eu falo Minhas palavras para todo o universo e para a humanidade. Portanto, as palavras na Minha boca se tornaram o tesouro do homem, e todos os homens apreciam as Minhas palavras. O raio ilumina do Oriente até o Ocidente. Minhas palavras são tais que o homem reluta em abrir mão delas e, ao mesmo tempo, as considera insondáveis, mas se regozija com elas ainda mais. Como um recém-nascido, todos os homens estão contentes e alegres, celebrando a Minha vinda. Por intermédio da Minha voz, trarei todos os homens diante de Mim. Daí em diante, Eu entrarei formalmente na raça dos homens para que venham Me adorar. Com a glória que Eu irradio e com as palavras da Minha boca, farei com que todos os homens venham diante de Mim e vejam que o relâmpago ilumina desde o Oriente e que desci também no Monte das Oliveiras, no Oriente. Eles verão que já há muito tempo estou na terra, não mais como o Filho dos judeus, mas como o Relâmpago do Oriente. Pois há muito que ressuscitei e saí do meio da humanidade, e reapareci com glória entre os homens. Eu sou Aquele que foi adorado por incontáveis eras antes de agora, e também sou o bebê abandonado pelos israelitas, incontáveis eras antes de agora. Além disso, Eu sou o todo-glorioso Deus Todo-Poderoso da era presente! Que todos cheguem diante do Meu trono e vejam Meu semblante glorioso, ouçam a Minha voz e contemplem as Minhas obras. Essa é a totalidade da Minha vontade; é o fim e o clímax do Meu plano, assim como o propósito do Meu gerenciamento. Que toda nação Me adore, que toda língua Me reconheça, que todo homem tenha fé em Mim, que todos os povos se sujeitem a Mim!” (‘O ressoar dos sete trovões: profetizando que o evangelho do reino se expandirá por todo o universo’ em “A Palavra manifesta em carne”).

Recomendações relacionadas:

sábado, 25 de abril de 2020

A única senda para o reino dos céus é o caminho da vida expressado por Cristo dos últimos dias

Deus Todo-Poderoso diz: “Cristo dos últimos dias traz vida e traz o duradouro e perpétuo caminho de verdade. Essa verdade é a senda pela qual o homem ganhará vida e a única senda pela qual o homem há de conhecer Deus e ser aprovado por Deus. Se você não busca o caminho de vida providenciado por Cristo dos últimos dias, jamais ganhará a aprovação de Jesus e nunca estará qualificado para adentrar a porta do reino dos céus, pois é tanto um fantoche quanto um prisioneiro da história” (‘Só Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna’ em “A Palavra manifesta em carne”).

Assista ao clipe de filmes a seguir para entender o caminho a ser levado ao reino dos céus




sexta-feira, 24 de abril de 2020

Baixar musicas evangelicas gratis -- Louvores e Adoração 2020

Ouça essas hinos gospel com lindas melodias, reconheça a beleza de Deus e cante louvores a Deus!




Louvores e Adoração 2020- As Melhores Músicas Gospel 2020 - Adoração Hinos

00:00:00:00 00:03:06:12 Contanto que você não abandone a Deus

00:03:06:12 00:08:25:12 Deus fez uma obra maior e mais nova entre os gentios nos últimos dias

00:08:25:12 - 00:13:43:24 Deus em carne é uma fonte viva de vida

00:13:43:24 - 00:18:59:12 O Deus encarnado é de extrema importância para vocês

00:18:59:12 - 00:23:24:19 O Filho encarnado do homem é o Próprio Deus

00:23:24:19 - 00:27:23:12 A verdade da obra de conquista nos últimos dias

00:27:23:12 - 00:31:52:27 A identidade de Cristo é o Próprio Deus

00:31:52:27 - 00:37:54:14 Só Deus encarnado pode salvar a humanidade

00:37:54:14 - 00:42:23:26 Uma vez que Deus salva o homem, Ele o salvará completamente

00:42:23:26 - 00:46:52:13 As pessoas conhecem melhor a Deus pela obra das palavras

00:46:52:13 - 00:50:37:27 As expectativas de Deus para a humanidade não mudaram

00:50:37:27 - 00:54:58:19 A vontade de Deus para a humanidade jamais mudará

00:54:58:19 - 00:59:03:21 As duas encarnações de Deus vieram de uma só fonte

00:59:03:21 - 01:04:18:04 O significado do nome de Deus

01:04:18:04 - 01:08:13:29 O Deus encarnado é mais amável

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Você percebeu? Jesus, o Salvador, retornou há muito tempo!

Deus Todo-Poderoso diz: “Deus está em silêncio e nunca apareceu para nós, mas a Sua obra nunca parou. Ele observa toda a Terra, comanda todas as coisas e contempla todas as palavras e ações do homem. Ele conduz Sua gestão com passos mensurados e de acordo com Seu plano, em silêncio, sem efeitos dramáticos, mas Seus passos se aproximam, um por um, da humanidade, e Seu trono de julgamento é instalado no universo à velocidade de um raio, imediatamente seguido pela descida de Seu trono entre nós. Que cena majestosa é essa, que quadro imponente e solene. Como uma pomba e como um leão que ruge, o Espírito chega em nosso meio. Ele é sabedoria, justiça e majestade, e Ele chega clandestinamente em nosso meio, exercendo autoridade e cheio de amor e compaixão. Ninguém está ciente da Sua vinda, ninguém saúda a Sua vinda e, além disso, ninguém sabe tudo o que Ele está prestes a fazer. A vida do homem continua como sempre; seu coração não está diferente, e os dias passam como de costume. Deus vive entre nós, um homem como outros homens, como um dos seguidores mais insignificantes e um crente comum. Ele tem Suas próprias buscas, Seus próprios objetivos e, além disso, tem divindade que os homens comuns não possuem. Ninguém percebeu a existência de Sua divindade, e ninguém percebeu a diferença entre Sua substância e a do homem. Vivemos juntos com Ele, sem restrições e sem medo, pois, aos nossos olhos, Ele nada mais é do que um crente insignificante. Ele observa cada movimento nosso, e todos os nossos pensamentos e ideias são expostos diante Dele. Ninguém se interessa por Sua existência, ninguém imagina qualquer coisa sobre Sua função e, além disso, ninguém tem a mínima suspeita sobre Sua identidade. Apenas prosseguimos com nossas buscas, como se Ele não tivesse nada a ver conosco…” (‘Contemplando a aparição de Deus em Seu julgamento e Seu castigo’ em “A Palavra manifesta em carne”).

A palavra de Deus Todo-Poderoso "Contemplando a aparição de Deus em Seu julgamento e Seu castigo"

App da Igreja de Deus Todo-Poderoso

A Igreja de Deus Todo-Poderoso lançou seu primeiro aplicativo móvel num esforço para ajudar pessoas de todas as esferas da vida que anseiam pela aparição de Deus a estudar a obra de Deus dos últimos dias. Ele não só contém livros, músicas e vídeos gratuitos, como lhe permite também curtir tudo isso num ambiente relaxante e sem publicidade. Acolhemos todos aqueles que buscam o caminho verdadeiro a usarem este aplicativo.O aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso orientará você a seguir os passos do Cordeiro e a desfrutar da rega e do sustento da água viva da vida.
Início👇👇

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Deus Todo-Poderoso me levou para a senda de obter purificação

Por Gangqiang, Estados Unidos

Eu vim sozinho para a Singapura em 2007 para tentar ganhar a vida. Singapura é muito quente o ano todo e, no trabalho, eu suava muito. Era uma situação completamente miserável, e, além disso, eu estava num lugar completamente desconhecido sem família ou amigos — a vida parecia tão monótona e tediosa. Certo dia em agosto, recebi um folheto evangélico a caminho de casa após o trabalho que dizia: “E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à Sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer” (1 Pedro 5:10). Ao ler essas palavras, senti calor em meu coração. Depois disso, fui à igreja com um irmão, onde o acolhimento entusiasmado dos irmãos e irmãs, que perguntavam pelo meu bem-estar, me fizeram sentir o calor da família que eu não tinha sentido durante um bom tempo. De repente, meus olhos se encheram de lágrimas — eu me sentia como se tivesse voltado para casa. A partir de então, ir para a igreja todo domingo passou a ser uma necessidade para mim.

Eu fui batizado naquele dezembro, embarcando oficialmente na senda da fé. Num culto da igreja, ouvi o pregador ler os versículos 21-22 do capítulo 18 de Mateus: “Então Pedro, aproximando-se Dele, Lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete”. Quando ouvi isso, pensei comigo mesmo: “Como o perdão e a paciência do Senhor Jesus podem ser tão grandes? Ele perdoa as pessoas setenta vezes sete vezes. Se os homens realmente conseguissem fazer isso, não haveria briga, apenas amor e calor!” As palavras do Senhor me comoveram muito, e eu resolvi agir de acordo com Seus ensinamentos.

terça-feira, 21 de abril de 2020

Por que o mundo é tão escuro e perverso? Estando no auge da corrupção, a humanidade deve ser destruída?

1). Por que o mundo é tão escuro e perverso?

o mundo é tão escuro e perverso, toda a humanidade precisa da salvação de Deus.

Versos da Bíblia para referência:

O mundo inteiro jaz no Maligno” (1 João 5:19).

A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela” (João 1:5).

Palavras de Deus relevantes:

Adão e Eva, criados por Deus no início, eram pessoas santas, o que significa, enquanto estivam no Jardim do Éden, eram santos, imaculados de imundície. Eles também foram fiéis a Jeová e nada sabiam da traição a Jeová. Isso porque estavam livres da perturbação causada pela influência de Satanás, estavam sem o veneno de Satanás e eram os seres mais puros de todo o gênero humano. Eles viviam no Jardim do Éden, não contaminados por nenhuma imundície, não possuídos pela carne em reverência a Jeová. Mais tarde, quando foram tentados por Satanás, eles tinham o veneno da serpente e o desejo de trair Jeová, e viviam sob a influência de Satanás. No início, eles eram santos e reverentes a Jeová; somente nesse aspecto eles eram humanos. Mais tarde, depois de terem sido tentados por Satanás, eles comeram o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal e viviam sob a influência de Satanás. Eles foram gradativamente corrompidos por Satanás e perderam a imagem original do homem. No início, o homem tinha o sopro de Jeová e não era nem minimamente desobediente, e não tinha maldade no seu coração. Naquele tempo, o homem era verdadeiramente humano. Depois de corrompido por Satanás, o homem se tornou uma besta. Seus pensamentos se encheram de maldade e imundície, desprovidos de bondade e santidade. Acaso isso não é o próprio Satanás?
de ‘As experiências de Pedro: seu conhecimento de castigo e julgamento’ em “A Palavra manifesta em carne

segunda-feira, 20 de abril de 2020

O que os cristãos devem fazer em suas orações?

Devocional Diário
Com base nessa pergunta, precisamos primeiro entender por que precisamos orar? De fato, a oração é uma maneira de cooperarmos com Deus, e uma maneira de invocar a Deus. Quando encontramos dificuldades ou problemas, clamamos a Deus e buscamos Sua iluminação e orientação para entender o coração de Deus, fazer o que Deus exige e obedecer às orquestrações e arranjos de Deus. Esse é o verdadeiro significado de orar a Deus. O que devemos fazer em oração para que Deus possa ouvir?

Deus Todo-Poderoso diz: “Enquanto ora, seu coração deve estar em paz perante Deus e deve ser sincero. Você está comungando e orando verdadeiramente com Deus; você não deve enganar a Deus usando palavras bonitas. A oração deve ser centrada em torno daquilo que Deus deseja concluir hoje. Peça para Deus lhe trazer maior esclarecimento e iluminação; leve seu estado atual e seus problemas a Deus em oração, e faça uma resolução perante Deus. Orar não é seguir um procedimento, mas buscar a Deus usando o seu verdadeiro coração. Peça que Deus proteja seu coração, tornando-o capaz de estar constantemente em paz perante Deus.” (de “Acerca da prática da oração” em "A Palavra manifesta em carne")

Podemos ver pela palavra de Deus que, quando oramos, simplesmente nos abrimos para Deus, contamos as palavras em nosso coração e verdade, contamos nossa verdadeira situação e dificuldades reais a Deus, e buscamos a orientação de Deus, para que Deus ouça nosso coração.


domingo, 19 de abril de 2020

O reino de Deus realmente desceu na terra!

A Cidade Santa Nova Jerusalém está chegando 




1, Coral gospel "O reino" a cidade dos santos, o reino de Cristo
O reino, a cidade dos santos, o reino de Cristo.
No reino, as riquezas e a glória de Deus são manifestadas.
Um raio vem do Oriente e brilha em direção ao Ocidente.
A verdadeira luz está aqui,
a palavra de Deus se manifestou na carne.
O Salvador retornou há muito tempo,
descendo sobre uma nuvem branca.
Os santos, hoje foram arrebatados para adorar a Deus diante do Seu trono.
Os santos do passado ressuscitaram para permanecerem firmes nos últimos dias.
Os santos são perseguidos cruelmente na China, a terra dos demônios.
Por mais de seis mil anos de história, os santos derramaram sangue e choraram lágrimas,

sábado, 18 de abril de 2020

Palavra de Deus Todo-Poderoso "A obra de difundir o evangelho é também a obra de salvar o homem"



Palavra de Deus Todo-Poderoso:

"Todas as pessoas precisam entender o propósito da Minha obra na Terra; isto é, o objetivo final da Minha obra e que nível devo alcançar nesta obra antes que ela possa ser concluída. Se, depois de caminhar Comigo até hoje, as pessoas não entendem qual é a Minha obra, então não terão andado Comigo em vão? As pessoas que Me seguem devem conhecer a Minha vontade. Eu tenho operado na terra por milhares de anos e, até hoje, continuo a realizar Minha obra dessa forma. Embora haja excepcionalmente muitos elementos incluídos em Minha obra, o propósito desta obra permanece inalterado; assim como, por exemplo, embora Eu esteja repleto de julgamento e castigo para com o homem, o que realizo ainda é para salvá-lo e melhor difundir Meu evangelho e Minha obra entre todas as nações gentias, quando o homem for completado. Portanto, hoje, em uma época em que muitas pessoas há muito se desapontaram muito em suas esperanças, ainda estou continuando com Minha obra, continuando com a obra que preciso realizar para julgar e castigar o homem. Apesar de o homem estar farto com o que Eu digo e independentemente do fato de ele não desejar se preocupar com a Minha obra, Eu ainda estou cumprindo com Meu dever, porque o propósito da Minha obra permanece inalterado e Meu plano original não será alterado. A função do Meu julgamento é capacitar melhor o homem para Me obedecer, e a função do Meu castigo é permitir que o homem mude de forma efetiva. Embora o que Eu realizo seja por causa do Meu gerenciamento, nunca realizei nada que não tenha sido benéfico para o homem. Isso porque quero tornar todas nações fora de Israel tão obedientes quanto os israelitas e torná-los homens de verdade para que Eu tenha apoio para os pés nas terras fora de Israel. Este é o Meu gerenciamento; é a obra que estou realizando entre as nações gentias. Mesmo agora, muitas pessoas ainda não entendem o Meu gerenciamento, porque elas não têm interesse nessas coisas, mas se preocupam apenas com seus próprios futuros e destinos. Não importa o que Eu diga, as pessoas ainda são indiferentes à obra que realizo e, em vez disso, focam exclusivamente em seus destinos no futuro. Se isso continua assim, como a Minha obra pode ser expandida? Como o Meu evangelho pode ser difundido pelo mundo? Vocês devem saber que, quando a Minha obra for difundida, Eu vou dispersá-los e vou feri-los da mesma forma que Jeová feriu cada uma das tribos de Israel. Tudo isto será feito a fim de difundir Meu evangelho por toda a terra e difundir a Minha obra nas nações gentias para que o Meu nome seja engrandecido, tanto por adultos como por crianças, e o Meu santo nome exaltado na boca das pessoas de todas as tribos e nações. É assim que nesta era final Meu nome será engrandecido entre as nações gentias, que Meus feitos serão vistos pelos gentios e eles Me chamarão de o Todo-Poderoso por causa de Minhas ações, e que Minhas palavras possam logo acontecer. Eu farei com que todas as pessoas saibam que Eu não sou apenas o Deus dos israelitas, mas também o Deus de todas as nações dos gentios, mesmo aqueles que Eu amaldiçoei. Eu vou deixar todas as pessoas verem que Eu sou o Deus de toda a criação. Esta é a Minha maior obra, o propósito do Meu plano de obra para os últimos dias e a única obra a ser cumprida nos últimos dias.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Filme gospel | "Fé em Deus 3 – Ergam-se, aqueles que não se escravizarão"




Filme gospel completo 2020 | "Fé em Deus 3 – Ergam-se, aqueles que não se escravizarão"


Meng Changlin, obreiro da Igreja das Três Autonomias, inicialmente achava que crer no Senhor na Igreja das Três Autonomias o pouparia da perseguição do Partido Comunista Chinês. Porém, depois que Xi Jinping assumiu o poder, o Partido reforçou sua perseguição contra a fé religiosa, e até a Igreja das Três Autonomias, comandada pelo governo, começou a sofrer opressão e perseguição. Muitas cruzes foram derrubadas, e igrejas foram demolidas. O Partido Comunista Chinês passou até a obrigar as igrejas a hastear a bandeira nacional, cantar o hino e pendurar o retrato do presidente Xi… Diante dessa perseguição do Partido Comunista Chinês, em vez de liderar os crentes a orar para buscar a vontade de Deus, o pastor de Meng Changlin passa a obedecer ao Partido em todos os aspectos. Meng Changlin acredita que isso vai totalmente contra o caminho do Senhor, e que eles se afundaram para se tornar escravos de Satanás, o rei dos diabos. Ele implora para que seu pastor deixe a Igreja das Três Autonomias e siga a senda das igrejas domésticas, mas o pastor o repreende e o atrapalha. Então, ele conhece Xiang Zhiheng, um cristão da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Por buscar e comunicar, Meng Changlin consegue ver claramente que a política das Três Autonomias era só uma estratégia do Partido Comunista Chinês para ganhar tempo em seu plano de eliminar totalmente a fé religiosa. Ele vê que, quando os pastores e presbíteros lideram os crentes para obedecer ao Partido Comunista Chinês, eles estão resistindo e traindo a Deus, e são pastores falsos a serviço de Satanás. Ao mesmo tempo, Meng Changlin passa a entender o significado de passar por perseguição e adversidades como parte da crença no Senhor e vê claramente que a fé em Deus sob o regime satânico do Partido Comunista Chinês requer que as pessoas arrisquem suas vidas para seguir a Deus. Ele passa a entender que acreditar em Deus requer ouvir as palavras Dele e obedecer a Ele, e que ninguém pode ouvir e nem obedecer a pessoas no lugar de Deus. Meng Changlin e os outros, por meio de busca e investigação, veem que as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade e a voz de Deus, e que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que voltou! Eles se enchem de alegria e finalmente se soltam das amarras e correntes do regime satânico do Partido Comunista Chinês e dos falsos pastores e anticristos do mundo religioso. Eles se voltam para diante do trono de Deus.

Assistir mais: "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja"

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Obter inspiração do arrependimento de Davi

Por Shuxun, Itália
Conteúdos
O rei Davi se arrependeu verdadeiramente perante Deus
Durante toda sua vida, o desejo do rei Davi foi construir um templo para Deus
Sempre que o rei Davi é mencionado, minha mente evoca a imagem de quando ele era adolescente e, confiando na força de Jeová, usou um estilingue para matar o gigante Golias com uma pedra. Mais tarde, ele foi à guerra, venceu muitas batalhas e realizou muitos atos heroicos. Mas a Bíblia documenta também que, quando Davi se tornou rei de Israel, ele causou a morte de Urias e tomou para si a sua esposa Bate-Seba. Por isso, o caráter justo de Deus veio sobre Davi, e, através do profeta Natã, Deus falou a Davi, dizendo: “Agora, pois, a espada jamais se apartará da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher” (2 Samuel 12:10). O rei Davi tinha pecado, e Deus o puniu. Por que, então, Deus se regozijou com Davi mais tarde e disse que Davi era um homem segundo Seu próprio coração? Isso me deixava muito perplexo. A fim de entender isso, busquei e orei a Deus muitas vezes e encontrei muitos versículos na Bíblia. Através da busca e da comunhão com meus irmãos e irmãs, eu finalmente encontrei a resposta.

O rei Davi se arrependeu verdadeiramente perante Deus

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Documentários gospel "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso" Parte um

 Deus Todo-Poderoso é o retorno do Senhor, o Senhor Jesus retornou



Introdução
Documentários gospel "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso: Uma história do nascimento e crescimento da Igreja de Deus Todo-Poderoso" Parte um "A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso"

terça-feira, 14 de abril de 2020

louvores e adoração 2020--Fique Mais Perto de Deus




1, louvores e adoração 2020 "Volta teu coração totalmente para Deus para seres capaz de amá-Lo"

I
Quando o que buscas em teu coração

é amar e ganhar a Deus,

voltaste o coração a Ele.

Não pensas no futuro, no que virá.

Nada mais há em teu coração,

só Deus e Suas palavras.

Voltar o coração a Deus é o modo

de amar a Deus e conhecer Seu caráter.

Para alcançar a Deus de coração,

volta teu coração todo a Ele,

este é o primeiro passo para amar a Deus,

o primeiro passo para amar a Deus.

II
Come e bebe Suas palavras, orando todo dia,

considera a vontade de Deus e a obra da igreja,

ama-O e agrada Seu coração

e teu coração pertencerá a Ele.

Quando se entrega o coração a Deus,

a experiência de vida começa.

O caráter passa a mudar,

e o amor e o conhecimento de Deus crescerão.

Para alcançar a Deus de coração,

volta teu coração todo a Ele,

este é o primeiro passo para amar a Deus,

o primeiro passo para amar a Deus.

III
Voltar o coração a Deus é uma exigência

para amá-Lo e entendê-Lo,

para entrar na trilha certa.

É o que tu tens de fazer.

Mas não indica um amor de verdade por Deus,

nem completa teu dever de amar a Deus.

Voltar teu coração a Deus é a primeira coisa a fazer

e o único modo de amá-Lo de verdade.

Para alcançar a Deus de coração,

volta teu coração todo a Ele,

este é o primeiro passo para amar a Deus,

o primeiro passo para amar a Deus.

Quem ama a Deus é aquele que busca a vida.

Busca a verdade e realmente quer Deus.

É iluminado, movido pelo Espírito.

Pode ser guiado por Deus.

Para alcançar a Deus de coração,

volta teu coração todo a Ele,

este é o primeiro passo para amar a Deus,

o primeiro passo para amar a Deus.

Se queres amar a Deus, volta teu coração a Ele.

de "Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos"

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Quais são as doutrinas básicas da Igreja de Deus Todo-Poderoso?

Os princípios do cristianismo se originam da Bíblia e os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso se originam de todas as verdades expressas por Deus desde o tempo da criação durante a obra da Era da Lei, da Era da Graça e da Era do Reino. Ou seja, Antigo Testamento e Novo Testamento e a Bíblia da Era do Reino — A Palavra manifesta em carne — expressa pelo retorno do Senhor Jesus dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, são as crenças básicas e os princípios da Igreja de Deus Todo-Poderoso.


A Bíblia da Era do Reino — A Palavra manifesta em carne

domingo, 12 de abril de 2020

Por que é que a Igreja de Deus Todo-Poderoso prospera cada vez mais enquanto as igrejas da Era da Graça estão tão desoladas?

Evangelho da Descida do Reino-A desolação das igrejas Perguntas 3 

Por que o mundo da religião é uma desolação generalizada? Porque Deus fez um novo trabalho nos últimos dias.

A resposta da palavra de Deus:

A expressão mais clara da obra do Espírito Santo é abraçar o aqui e agora, não se agarrar ao passado. Aqueles que não acompanharam a obra de hoje e se separaram da prática de hoje são os que se opõem à obra do Espírito Santo e não a aceitam. Essas pessoas desafiam a obra atual de Deus. Embora se apeguem à luz do passado, isso não significa que seja possível negar que eles desconhecem a obra do Espírito Santo. […] Se o homem permanece preso a um estágio, isso prova que ele é incapaz de acompanhar a obra de Deus e a nova luz; isso não prova que o plano de gerenciamento de Deus não mudou. Aqueles que estão fora da corrente do Espírito Santo imaginam sempre que estão certos, mas a verdade é que a obra de Deus neles cessou há muito tempo e a obra do Espírito Santo está ausente deles. A obra de Deus foi há muito transferida para outro grupo de pessoas, um grupo em quem Ele pretende completar Sua nova obra. Já que aqueles na religião são incapazes de aceitar a nova obra de Deus e se apegam à obra do passado, Deus abandonou essas pessoas e realiza Sua nova obra nas pessoas que aceitam essa nova obra. São pessoas que colaboram com Sua nova obra e só assim Seu gerenciamento poderá ser realizado. O gerenciamento de Deus está em constante progresso e a prática do homem está em constante elevação. Deus está constantemente operando e o homem está em constante carência, de modo que ambos atingem seu apogeu, Deus e o homem estão em total união. Essa é a expressão da realização da obra de Deus e o resultado final do gerenciamento integral de Deus.

sábado, 11 de abril de 2020

Após a ressurreição de Jesus Cristo, qual era o significado de Sua aparição ao homem?

Por Cheng Hang
Na Bíblia, está escrito: “Enquanto ainda falavam nisso, o próprio Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. Mas eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. Ele, porém, lhes disse: Por que estais perturbados? e por que surgem dúvidas em vossos corações? Olhai as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como percebeis que eu tenho. E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés. Não acreditando eles ainda por causa da alegria, e estando admirados, perguntou-lhes Jesus: Tendes aqui alguma coisa que comer? Então lhe deram um pedaço de peixe assado, o qual ele tomou e comeu diante deles” (Lucas 24:36-43). Sempre que leio esses versículos, sinto inveja de Pedro, João e os outros. Quando Jesus estava realizando Sua obra na Judeia, Ele sempre estava com Seus discípulos de dia e de noite e, após Sua ressurreição, Ele cuidou deles assim como tinha feito antes, e Ele apareceu a eles, lhes expôs as Escrituras e lhes deu ensinamentos. Pedro e os outros tiveram a sorte de terem sido escolhidos pelo Senhor como Seus discípulos e puderam ouvir os ensinamentos do Senhor Jesus com seus próprios ouvidos – eram tão abençoados! Depois, eu li as palavras de Deus e vim a entender que, na verdade, a vontade do Senhor Jesus estava por trás de Sua aparição ao homem após Sua ressurreição e que esse ato encapsulava ainda mais a onipotência e a sabedoria de Deus. Eu vim a reconhecer de verdade que a aparição do Senhor Jesus ao homem após Sua ressurreição foi realmente muito significativa!


As origens da Páscoa-O significado da ressurreição de Jesus Cristo para a aparência humana

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Qual é a razão para a desolação da igreja?

Razão importante para a desolação das igrejas é que a obra do Espírito Santo seguiu em frente e Deus começou uma nova obra. Se não seguirmos os passos da obra de Deus, cairemos nas trevas sem a obra do Espírito Santo.

Vamos ler a Bíblia juntos. Amós 4:7 diz: ‘Além disso, retive de vós a chuva, quando ainda faltavam três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e que não chovesse sobre outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se.’

A escritura menciona dois casos: com chuva e sem chuva. A cidade onde chove significa a igreja com a obra do Espírito Santo, enquanto a cidade onde não chove significa as igrejas sem a obra do Espírito Santo. Está nas mãos de Deus chover ou não em uma cidade.

quinta-feira, 9 de abril de 2020

APP gratuito da Igreja do Deus Todo-Poderoso

A praga está em toda parte, Muitos irmãos e irmãs agora têm várias idéias sobre a vida que não pode sair, alguns irmãos e irmãs disseram: não posso mais ir à praia e outros dizem que não posso ir a qualquer lugar, só posso cuidar com meus filhos em casa. Mas uma coisa é a mesma: todo mundo está angustiado por não poder ir às reuniões da igreja… De fato, contanto que tenhamos esse aplicativo, ele pode nos ajudar a estabelecer um relacionamento normal com Deus, e também pode nos ajudar a resolver muitos problemas sobre a fé: podemos usá-lo para assistir à palavra de Deus, assistir filmes gospel, esquetes, Bate-papo e também ouvir as músicas gospel atualizadas constantemente, etc., seus ricos recursos tornam maneiras como nos aproximamos de Deus são mais diversificadas e resolvem o problema de que não podemos ir às reuniões da igreja. Ele também possui uma função de conversação de 24 horas. Temos alguma confusão de crenças, dificuldades práticas na vida e no trabalho, podemos ir online para procurar... Em suma, existem muitas vantagens, por isso não falaremos sobre elas uma por uma. Irmãos e irmãs, vocês sabem quando o usam.
Recomendar a você: Download aplicativo evangélico gratis



terça-feira, 7 de abril de 2020

Perguntas e respostas clássicas sobre o evangelho do reino (Pergunta 3)

Pergunta 3: Os pastores e élderes da comunidade religiosa me dizem que vocês acreditam em um homem, e não em Jesus Cristo. Vocês testemunham que esse homem é, na verdade, o Senhor Jesus retornado, ou Deus Todo-Poderoso que apareceu fazer a obra. Vocês estão cientes de que o Partido Comunista condena o Cristianismo e o Catolicismo como seitas? Ainda assim, vocês testemunham que o Senhor Jesus voltou como Deus Todo-Poderoso. Isso não é uma grande idiotice? Como esperam que o Partido poupe vocês? O Partido Comunista condena o Cristianismo e o Catolicismo como seitas, e a Bíblia, como um livro de seita. Esse é um fato conhecido. Precisam estar cientes disso. Se o Partido Comunista condena e nega as religiões ortodoxas do mundo, por que não a manifestação e a obra de Deus Todo-Poderoso? Se o Partido afirma que a Bíblia é um livro de seita, por que então iria tolerar o livro A Palavra manifesta em carne? Agências de segurança pública confiscaram diversas cópias desse livro. Muitas pessoas o estão estudando. Eu não compreendo. Por que vocês devem acreditar em Deus Todo-Poderoso? Por que insistem em testemunhar que Deus Todo-Poderoso é Cristo dos últimos dias? Nós sabemos tudo sobre o histórico da família Dele. Não passa de uma pessoa comum, igual ao Jesus do cristianismo. Jesus foi filho de um carpinteiro, e teve pai, mãe e irmãos também. Ele foi um homem comumcomo outro qualquer. Mesmo assim, toda a cristandade O venera como a Deus. Deus Todo-Poderoso em que vocês acreditam também é só um homem como Jesus. Mas vocês insistem que Ele é Deus, e isso é totalmente inexplicável. As duas enfrentam tanta dor por acreditarem em um homem comum… E então, vale a pena? Sei de muitos seguidores que abriram mão da família e da carreira por Deus Todo-Poderoso. Estou curiosa, o que se têm a ganhar ao acreditar em Deus desta maneira? Com base em quê vocês acreditam que Ele é Deus?

Resposta: O Partido Comunista é ateísta, que não reconhece Deus nos Céus. Como iriam reconhecer o Deus encarnado? Por isso não nos surpreende a reação do Partido à nossa fé no Cristo encarnado. Nem um pouco. Existem muitos religiosos que só reconhecem Deus nos Céus, e não o Cristo encarnado. Então eles são eliminados pela obra de Deus. Por milênios, Deus tem feito a obra em três estágios para salvar o homem, e em cada estágio Deus proferiu muitas palavras. A humanidade só veio a aceitar Sua obra por causa de Suas declarações. Até os últimos dias, o evangelho do Senhor Jesus tem se espalhado pelo mundo. Cada vez mais pessoas creem em Deus, chegando a mais de dois bilhões ao todo. Como podem não ter visto isso? Nos países democráticos, as igrejas estão por toda parte. Os cristãos, os católicos, os ortodoxos, todos acreditam no Senhor Jesus Cristo. Vocês devem saber desse fato. O Senhor Jesus Cristo é o Deus encarnado. Por dois mil anos, inúmeras pessoas têm seguido e dado testemunho pelo Senhor Jesus. O Senhor Jesus somente apareceu para ser uma pessoa comum. Por que tantas pessoas acreditam que o Senhor Jesus é o Salvador e a aparição de Deus? Se quiserem realmente saber o que é a aparição de Deus e o que é Cristo, devem ler a Bíblia e ver como o Senhor Jesus pregou e trabalhou, e como o Espírito Santo testemunhou por Ele. Aí vocês saberão por que as pessoas creem no Senhor Jesus. A encarnação em si é um grande mistério. Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, expressou todas as verdades para purificar e salvar a humanidade, e revelou todos os mistérios na Bíblia. Não acreditando em Deus nem lendo a palavra de Deus Todo-Poderoso, como vocês poderiam conhecer Seus mistérios? Vocês desejam entender o que é encarnação? Vamos nos comunicar sobre a palavra de Deus Todo-Poderoso e ver o que Ele diz.

domingo, 5 de abril de 2020

Versículos sobre a segunda vinda de Cristo

Sobre estudos bíblicos:
Elas vão ajudá-lo a entender melhor a segunda vinda de Cristo para que você possa aceitar o retorno de Jesus Cristo o quanto antes.

1. Sinais da vinda de Jesus Cristo

A. Fome Espiritual

Por isso também vos dei limpeza de dentes em todas as vossas cidades, e falta de pão em todos os vossos lugares; contudo não vos convertestes a mim, diz o Senhor. Além disso, retive de vós a chuva, quando ainda faltavam três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e que não chovesse sobre outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se. Andaram errantes duas ou três cidades, indo a outra cidade para beberem água, mas não se saciaram; contudo não vos convertestes a mim, diz o Senhor.
Amós 4:6-8
Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
Amós 8:11

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12

Como as profecias do retorno do Senhor Jesus se cumprem?

Algumas pessoas dizem: O Senhor está dirigindo as nuvens! Nós apenas temos que esperar no céu para esperar. Algumas pessoas dizem: O Senhor está vindo de novo na carne, a profecia bíblica diz: “Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Lucas 12:40. "Eis que venho como ladrão. " (Apocalipse 16:15). "Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração." (Lucas 17:25). Então, no final, como o Senhor voltará? 



Filme evangélico "Que bela voz" Trecho 1 – Como as profecias do retorno do Senhor Jesus se cumprem?


sexta-feira, 3 de abril de 2020

Evangelho da Descida do Reino ----- Acolhendo o Retorno do Senhor

Por meio da compreensão do mistério dos nomes de Deus, eu acompanho os passos do Cordeiro


Por Mu Zhen, Taiwan

Quando criança, eu era uma menina inteligente e sensível e, portanto, era muito querida por meus pais, parentes e amigos. Como eu sempre tirava boas notas na escola e era gentil e tranquila, eu era muito estimada pelos professores e colegas. Nessa época, eu tinha grandes esperanças em relação ao futuro. Para minha surpresa, porém, quando chegou a hora de fazer o exame de admissão para o ensino médio, não me classifiquei para a melhor escola para meninas por meio ponto e, em vez disso, fui aceita numa escola de segunda linha. Totalmente incapaz de aceitar o que havia acontecido, tranquei-me no quarto por dois dias e me recusei a comer ou beber. Foi minha primeira experiência de fracasso na vida — era como se eu tivesse caído em um abismo, e passei por enorme sofrimento e dor.


Quando as aulas recomeçaram, fui para a orientação para alunas novas me sentindo profundamente deprimida. Durante a orientação, uma colega mais velha pregou para mim o evangelho do Senhor Jesus. Ao frequentar mais encontros da igreja e ouvir mais sobre as experiências dos irmãos e irmãs, senti que a graça do Senhor era fiel e digna de confiança. Eu acreditava que, contanto que orasse e suplicasse ao Senhor Jesus Cristo, receberia Sua proteção e cuidado e desfrutaria de um sentimento de paz e segurança no coração. Saí daquele local de depressão sombria e aos poucos recuperei meu otimismo e positividade. Mais tarde, no meu segundo ano do ensino médio, fui batizada como cristã.

Para aprender mais sobre as verdades da Bíblia, entrei para uma faculdade católica e, no meu primeiro ano, fiz um curso ministrado pelo pastor chamado “Introdução à Religião”. Numa aula, o pastor nos disse: “Em Hebreus capítulo 13, versículo 8, está escrito: ‘Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente’. O Senhor Jesus é o único Salvador. Ele é fiel e confiável e Seu nome nunca mudará, qualquer que seja a era. É somente confiando no nome de Jesus que poderemos ser salvos…” Seu discurso me ensinou que é somente por meio da salvação do Senhor Jesus que poderemos ser libertados do mal e da morte e que é somente confiando no nome do Senhor Jesus que poderemos ser salvos. Ocorreu-me que a razão pela qual a colega mais velha que havia me trazido para a igreja parecia sempre tão feliz e confiante era provavelmente devido à força vital provida por sua confiança no Senhor. Depois dessa aula, decidi seguir o Senhor Jesus e colocar todos os meus esforços a serviço Dele. Para tanto, eu passava todo o meu tempo depois das aulas participando de comunhões, estudos bíblicos, obras missionárias do evangelho e não perdia um único sermão ou encontro.

Com o tempo, percebi que os sermões dos pastores e presbíteros falavam sempre sobre as mesmas coisas — não havia nenhuma luz nova no que diziam, e nós, como crentes, não ganhávamos o mínimo sustento espiritual de suas palavras. Alguns irmãos e irmãs viviam na fraqueza — nunca frequentavam encontros e ninguém se preocupava em ajudá-los ou apoiá-los. Alguns irmãos e irmãs cochilavam durante os sermões e depois tentavam vender mercadorias e apólices de seguro para as pessoas após os encontros. Algumas pessoas até ajudavam na campanha política de candidatos a cargos públicos. Eu pensava: “Uma pessoa que crê no Senhor enquanto busca apenas lucro pessoal e não o avanço na vida espiritual ainda pode ser considerada cristã? Os pastores e presbíteros nem tentam impedir que essas coisas aconteçam — isso está de acordo com a vontade e as exigências do Senhor?” A situação na igreja me deixou irritada e decepcionada. Como eu não havia recebido nenhuma provisão espiritual há muito tempo, eu me sentia espiritualmente empobrecida e fraca. Além disso, como estava ocupada no trabalho e muitas vezes fazia hora extra nos fins de semana, acabei nem me preocupando em frequentar encontros. Somente quando me deparava com algum problema é que eu lia minha Bíblia e orava em nome do Senhor. Eu me senti desesperançada e sem rumo, perdida e desamparada.

Em outubro de 2016, conheci pela internet o irmão Wang da Igreja de Deus Todo-Poderoso. O irmão Wang me apresentou ao irmão Jin e alguns outros irmãos e irmãs. As comunhões do irmão Jin me ajudaram a compreender muitas verdades que eu não havia compreendido antes. Sua comunhão sobre a verdade da encarnação de Deus foi particularmente prática e clara, e eu ganhei muito com ela. Eu havia acreditado no Senhor por muitos anos, havia estudado a Bíblia e ouvido incontáveis sermões pregados por figuras espirituais, pastores e presbíteros, mas nunca ouvira alguém comunicar sobre esse aspecto da verdade de maneira tão incisiva e clara. Meu espírito foi regado e o desejo de buscar nasceu dentro de mim. Depois disso, participei frequentemente de seus encontros pela internet.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Quais são as passagens da Bíblia que você mais gosta?

O que eu gosto é Histórias da Bíblia O Livro de Jó

Palavras de Deus Todo-Poderoso: Jó abençoa o nome de Deus e não pensa em bênçãos ou desastre

Há um fato que nunca é mencionado nas histórias das Escrituras de Jó, que será nosso foco hoje. Embora Jó nunca tivesse visto Deus ou ouvido as palavras de Deus com seus próprios ouvidos, Deus tinha um lugar no coração de Jó. E qual era a atitude de Jó para com Deus? Era, como mencionado anteriormente, “bendito seja o nome de Jeová”. Sua bendição ao nome de Deus era incondicional, independentemente do contexto e sem motivo. Vemos que Jó havia entregado seu coração a Deus, permitindo que ele fosse controlado por Deus; tudo o que ele pensava, tudo o que ele decidia, e tudo o que ele planejava em seu coração estava aberto a Deus e não impedido de Deus. Seu coração não estava em oposição a Deus, e ele nunca pedira a Deus para fazer qualquer coisa por ele ou dar-lhe qualquer coisa, e ele não abrigava desejos extravagantes de que ele iria ganhar qualquer coisa com base em sua adoração a Deus. Jó não falava de barganhas com Deus e não fazia pedidos ou exigências a Deus. Seu louvor ao nome de Deus era por causa do grande poder e autoridade de Deus em governar todas as coisas, e não dependia de se ele recebesse bênçãos ou fosse atingido por um desastre. Ele acreditava que, independentemente de Deus abençoar as pessoas ou trazer desastre sobre elas, o poder e a autoridade de Deus não mudarão e, portanto, independentemente das circunstâncias de uma pessoa, o nome de Deus deve ser louvado. O fato de o homem ser abençoado por Deus é por causa da soberania de Deus, e quando o desastre acontece ao homem, também é por causa da soberania de Deus. O poder e a autoridade de Deus governam e arranjam tudo concernente ao homem; os caprichos da sorte do homem são a manifestação do poder e autoridade de Deus e, independentemente do ponto de vista da pessoa, o nome de Deus deve ser louvado. Foi isso que Jó experimentou e conheceu durante os anos de sua vida. Todos os pensamentos e ações de Jó alcançaram os ouvidos de Deus e chegaram diante de Deus e foram vistos como importantes por Deus. Deus apreciou esse conhecimento de Jó e valorizou Jó por ter tal coração. Esse coração aguardava a ordem de Deus sempre, e em todos os lugares e, não importava a hora ou o lugar, recebia de bom grado o que quer que acontecesse com ele. Jó não fez exigências a Deus. O que ele exigia de si mesmo era esperar, aceitar, encarar e obedecer a todos os arranjos que vieram de Deus; Jó acreditava que esse era seu dever, e era exatamente o que era desejado por Deus. Jó nunca tinha visto Deus, nem O ouvido falar qualquer palavra, emitir qualquer ordem, dar ensinamentos ou instruí-lo de qualquer coisa. Nas palavras de hoje, para ele ser capaz de possuir tal conhecimento e atitude para com Deus quando Deus não lhe deu nenhum esclarecimento, orientação ou provisão com respeito à verdade — isso era precioso, e que ele demonstrasse tais coisas era o suficiente para Deus, e seu testemunho foi elogiado por Deus e estimado por Deus. Jó nunca tinha visto Deus ou ouvido Deus pessoalmente proferir quaisquer ensinamentos para ele, mas, para Deus, seu coração e ele mesmo eram muito mais preciosos do que aquelas pessoas que, diante de Deus, só podiam falar de teoria profunda, que só podiam se gabar e falar em oferecer sacrifícios, mas que nunca tiveram um verdadeiro conhecimento de Deus e nunca verdadeiramente temeram a Deus. Pois o coração de Jó era puro e não oculto a Deus, e sua humanidade era honesta e bondosa, e ele amava a justiça e aquilo que era positivo. Somente um homem assim, possuidor de tal coração e humanidade, era capaz de seguir o caminho de Deus e capaz de temer a Deus e se desviar do mal. Tal homem podia ver a soberania de Deus, podia ver Sua autoridade e poder, e era capaz de alcançar obediência à Sua soberania e arranjos. Apenas um homem como esse poderia realmente louvar o nome de Deus. Isso era porque ele não olhava se Deus o abençoaria ou traria um desastre, porque ele sabia que tudo é controlado pela mão de Deus, e que o homem se preocupar é um sinal de tolice, ignorância e irracionalidade, de dúvida do fato da soberania de Deus sobre todas as coisas e de não temer a Deus. O conhecimento de Jó era exatamente o que Deus queria. Então, Jó tinha um maior conhecimento teórico de Deus do que vocês? Porque a obra e as declarações de Deus naquela época eram poucos, não era fácil obter o conhecimento de Deus. Tal realização de Jó foi algo notável. Ele não tinha experimentado a obra de Deus, nem alguma vez havia ouvido Deus falar, nem visto a face de Deus. O fato de ter sido capaz de ter tal atitude para com Deus foi inteiramente o resultado de sua humanidade e sua busca pessoal, uma humanidade e busca que não são possuídas pelas pessoas hoje. Assim, naquela era, Deus disse: “Ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto”. Naquela era, Deus já havia feito tal avaliação dele e chegado a tal conclusão. Quanto mais verdadeiro isso seria hoje?

Recomendações relacionadas: Testemunho de Jó



quarta-feira, 1 de abril de 2020

Você sabe o que significa orar?

Como cristãos, todos sabemos que a oração é uma parte essencial da nossa vida, pois a oração é muito significativa porque é impossível chegar perto de Deus sem a oração.


Como cristãos, todos sabemos que a oração é uma parte essencial da nossa vida,  é muito significativa relacionamento com Deus.


Como a palavra de Deus Todo-Poderoso diz: "Isso também pode ser explicado um pouco mais, caso contrário as pessoas terão apenas uma compreensão superficial. Depois que criou a humanidade e lhes deu espíritos, Deus ordenou que, se não clamassem a Deus, elas não seriam capazes de se conectar com o Seu Espírito e assim a “televisão por satélite” do Céu não seria recebida na terra. Quando Deus não está mais no espírito das pessoas, um lugar fica vazio para outras coisas, e é assim que Satanás aproveita para entrar. Quando as pessoas contatam Deus com seu coração, Satanás imediatamente entra em pânico e corre para escapar. Por meio dos clamores da humanidade, Deus lhe dá o que ela precisa, mas a princípio Ele não “reside” dentro dela. Ele só lhe dá a ajuda constante por causa de seu clamor e as pessoas ganham robustez daquela força interna para que Satanás não ouse vir aqui “brincar” conforme sua vontade. Dessa forma, se as pessoas se conectam constantemente com o Espírito de Deus, Satanás não ousa vir para atrapalhar."