sexta-feira, 17 de abril de 2020

Filme gospel | "Fé em Deus 3 – Ergam-se, aqueles que não se escravizarão"




Filme gospel completo 2020 | "Fé em Deus 3 – Ergam-se, aqueles que não se escravizarão"


Meng Changlin, obreiro da Igreja das Três Autonomias, inicialmente achava que crer no Senhor na Igreja das Três Autonomias o pouparia da perseguição do Partido Comunista Chinês. Porém, depois que Xi Jinping assumiu o poder, o Partido reforçou sua perseguição contra a fé religiosa, e até a Igreja das Três Autonomias, comandada pelo governo, começou a sofrer opressão e perseguição. Muitas cruzes foram derrubadas, e igrejas foram demolidas. O Partido Comunista Chinês passou até a obrigar as igrejas a hastear a bandeira nacional, cantar o hino e pendurar o retrato do presidente Xi… Diante dessa perseguição do Partido Comunista Chinês, em vez de liderar os crentes a orar para buscar a vontade de Deus, o pastor de Meng Changlin passa a obedecer ao Partido em todos os aspectos. Meng Changlin acredita que isso vai totalmente contra o caminho do Senhor, e que eles se afundaram para se tornar escravos de Satanás, o rei dos diabos. Ele implora para que seu pastor deixe a Igreja das Três Autonomias e siga a senda das igrejas domésticas, mas o pastor o repreende e o atrapalha. Então, ele conhece Xiang Zhiheng, um cristão da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Por buscar e comunicar, Meng Changlin consegue ver claramente que a política das Três Autonomias era só uma estratégia do Partido Comunista Chinês para ganhar tempo em seu plano de eliminar totalmente a fé religiosa. Ele vê que, quando os pastores e presbíteros lideram os crentes para obedecer ao Partido Comunista Chinês, eles estão resistindo e traindo a Deus, e são pastores falsos a serviço de Satanás. Ao mesmo tempo, Meng Changlin passa a entender o significado de passar por perseguição e adversidades como parte da crença no Senhor e vê claramente que a fé em Deus sob o regime satânico do Partido Comunista Chinês requer que as pessoas arrisquem suas vidas para seguir a Deus. Ele passa a entender que acreditar em Deus requer ouvir as palavras Dele e obedecer a Ele, e que ninguém pode ouvir e nem obedecer a pessoas no lugar de Deus. Meng Changlin e os outros, por meio de busca e investigação, veem que as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade e a voz de Deus, e que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que voltou! Eles se enchem de alegria e finalmente se soltam das amarras e correntes do regime satânico do Partido Comunista Chinês e dos falsos pastores e anticristos do mundo religioso. Eles se voltam para diante do trono de Deus.

Assistir mais: "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja"



Filme gospel "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja" Orar pelo Partido Comunista Chinês está de acordo com a vontade de Deus?

Desde que o Partido Comunista Chinês chegou ao poder, ele tem oprimido e perseguido o cristianismo e o catolicismo continuamente a fim de erradicar completamente todas as crenças religiosas e estabelecer a China como uma zona de ateísmo. Especialmente desde que Xi Jinping se tornou presidente, os ataques do Partido Comunista Chinês contra a fé alcançaram um auge, e até mesmo a Igreja das Três Autonomias oficialmente sancionada está sendo erradicada e cruzes estão sendo derrubadas.

Yu Congguang é um evangelista que realiza uma fuga perigosa de uma prisão em massa pelo Partido Comunista Chinês. Depois, ele consegue chegar à casa do cristão do movimento patriota das Três Autonomias Chen Song'en. O templo da igreja do Movimento Patriota das Três Autonomias de Chen Song'en é demolido pelo Partido Comunista Chinês, e alguns na igreja, após ouvirem os ensinamentos de seus pastores e presbíteros, oram pelo regime do Partido Comunista Chinês, acreditando que, assim, estão obedecendo às palavras do Senhor Jesus: "Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem" (Mateus 5: 44). No entanto, muitos crentes estão confusos, porque, a despeito do fato de terem orado por bençãos para o Partido Comunista Chinês por tantos anos, o Partido Comunista Chinês não só não se arrependeu como até demoliu seu templo. Eles se perguntam: orar pelo Partido Comunista Chinês realmente se conforma à vontade de Deus? A congregação discute sobre a questão, mas não consegue chegar a uma conclusão. Mais tarde, através da leitura das palavras de Deus e da comunicação de Yu Congguang e seu associado, Chen Song'en e os outros aprendem o significado verdadeiro do ensinamento do Senhor Jesus de "Amai aos vossos inimigos". Eles também ganham discernimento sobre a essência satânica do Partido Comunista Chinês, que é resistir a Deus e odiar a verdade, e enxergam claramente as consequências perigosas de seguir os pastores e presbíteros pela senda das Três Autonomias e de confiar na proteção de um poder governante satânico.

👉👉👉Voltar página Home

Sem comentários:

Enviar um comentário