sexta-feira, 10 de abril de 2020

Qual é a razão para a desolação da igreja?

Razão importante para a desolação das igrejas é que a obra do Espírito Santo seguiu em frente e Deus começou uma nova obra. Se não seguirmos os passos da obra de Deus, cairemos nas trevas sem a obra do Espírito Santo.

Vamos ler a Bíblia juntos. Amós 4:7 diz: ‘Além disso, retive de vós a chuva, quando ainda faltavam três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e que não chovesse sobre outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se.’

A escritura menciona dois casos: com chuva e sem chuva. A cidade onde chove significa a igreja com a obra do Espírito Santo, enquanto a cidade onde não chove significa as igrejas sem a obra do Espírito Santo. Está nas mãos de Deus chover ou não em uma cidade.


No último período da Era da Lei, as pessoas não cumpriam mais a lei e corriam o risco de serem apedrejadas até a morte ou queimadas pelo fogo do céu. Deus não suportaria ver homens sendo condenados à morte pela lei. Então, Ele se tornou carne em pessoa e veio para o homem, realizando a obra de redimir a humanidade em nome do Senhor Jesus. Os líderes do judaísmo da época não buscaram nem investigaram ativamente, mas coagiam as pessoas comuns a se oporem, julgarem e condenarem a obra do Senhor Jesus com eles e, por fim, pregaram o Senhor Jesus na cruz. Eles não conseguiram seguir a nova obra de Deus e perderam a obra do Espírito Santo. Como resultado, eles caíram na escuridão e foram finalmente condenados e eliminados por Deus. Naquela época, aqueles que deixaram o templo em direção à obra de redenção do Senhor desfrutaram da nutrição e orientação do Espírito Santo, vivendo na graça e nas bênçãos do Senhor.

A única maneira de reavivar a igreja é encontrar as pegadas de Deus imediatamente. Onde quer que a obra do Espírito Santo esteja presente, você também encontrará as bênçãos de Deus. Somente alcançando as pegadas de Deus os crentes podem obter o alimento e o apoio de que precisam.

Deus Todo-Poderoso diz: "Uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, devemos buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, as declarações de Deus, pois onde há as novas palavras de Deus há a voz de Deus, e onde há os passos de Deus há as ações de Deus. Onde há a expressão de Deus há a aparição de Deus, e onde há a aparição de Deus há o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus vocês ignoraram as palavras de que “Deus é o caminho, a verdade e a vida”. Assim, quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que erro gravíssimo! (de ‘A aparição de Deus trouxe uma nova era’ em “A Palavra manifesta em carne”)"

As palavras são muito claras sobre a maneira de examinar o verdadeiro caminho. Deus é a verdade, o caminho e a vida. Se estamos procurando as pegadas de Deus, devemos procurar as declarações Dele. Somente quando encontramos as declarações de Deus podemos seguir a obra Dele. Essa é a única maneira de examinar o verdadeiro caminho.

Nos últimos anos, o mundo religioso ficou cada vez mais desolado e mais iniquidades estão ocorrendo. Pastores e presbíteros não têm nada para pregar e se perderam da obra do Espírito Santo. Você gostaria de saber a causa da desolação do mundo religioso? Gostaria de obter a obra do Espírito Santo e seguir os passos do Cordeiro? Então assista a este clipe!
Filme evangélico "Abençoados são os pobres em espírito" Trecho 1 – Explorando a causa de Igrejas desoladas



Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso


Sem comentários:

Enviar um comentário