sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Por que Deus é tão cruel ao ponto de matar pessoas e animais inocentes no grande dilúvio?

Todos sabemos que depois que Deus criou todas as coisas, seres humanos, a terra está cheia de vitalidade. Os seres humanos adoram a Deus. As pessoas vivem nas bênçãos de Deus e o coração de Deus é feliz. Mas, depois de ser seduzido e corrompido por Satanás, a humanidade descartou a palavra de Deus, viveu no pecado, tornou-se cada vez mais maligno e uma bagunça na terra.


Histórias da Bíblia: A terra, porém, estava corrompida diante de Deus, e cheia de violência.
Naquela época, os humanos não eram mais os primeiros humanos, mas os descendentes do diabo e os humanos hostis a Deus. Tais seres humanos maus e corruptos despertaram a ira de Deus. Eles não valem a pena viver na presença de Deus. Deus teve que destruí-los com um dilúvio, mas o coração de Deus é doloroso e triste. Então, depois destruiu o mundo através o dilúvio, Deus fez um pacto com Noé e não o usará para destruir o mundo no futuro. É visto que Deus é amor, misericórdia e salvação para a humanidade. Ele quer que as pessoas vivam nos cuidados, proteção e bênção de Deus para sempre.

Como a palavra de Deus diz, "Originalmente, Deus criou uma humanidade que a Seus olhos era muito boa e próxima a Ele, mas que foram destruídas pelo dilúvio depois de se rebelarem contra Ele. Doeu em Deus que tal humanidade simplesmente desapareceu instantaneamente dessa maneira? Claro que sim! Então, qual foi a expressão dessa dor? Como está registrado na Bíblia? Está registrado na Bíblia o seguinte: “Sim, estabeleço o Meu pacto convosco; não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio; e não haverá mais dilúvio, para destruir a terra”. Essa simples frase revela os pensamentos de Deus. Essa destruição do mundo doeu muito Nele. Nas palavras do homem, Ele ficou muito triste. "

"A destruição do mundo desta vez foi algo que Deus queria? Definitivamente não era o que Deus queria. Podemos ser capazes de imaginar uma pequena parte da visão lamentável da Terra após a destruição do mundo, mas não podemos chegar perto de imaginar como era a cena na época aos olhos de Deus. Podemos dizer que, quer sejam as pessoas de agora ou de antes, ninguém é capaz de imaginar ou apreciar o que Deus estava sentindo quando Ele viu aquela cena, aquela imagem do mundo após sua destruição pelo dilúvio. Deus foi forçado a fazer isso devido à desobediência do homem, mas a dor sofrida pelo coração de Deus a partir dessa destruição do mundo pelo dilúvio é uma realidade que ninguém consegue imaginar ou apreciar. É por isso que Deus fez uma aliança com a humanidade, que foi para dizer às pessoas para lembrar que Deus uma vez fez algo assim, e jurar a elas que Deus nunca mais destruiria o mundo de tal maneira. Nessa aliança, vemos o coração de Deus — vemos que o coração de Deus estava sentindo dor quando Ele destruiu essa humanidade. Na linguagem do homem, quando Deus destruiu a humanidade e viu a humanidade desaparecer, Seu coração estava chorando e sangrando. …… Seu único conforto estava na família de Noé com oito pessoas. Foi a cooperação de Noé que fez valer a pena Seu esforço com esmero ao criar todas as coisas. Numa época em que Deus estava sofrendo, esse foi o único fato que pode compensar Sua dor. A partir desse ponto, Deus colocou todas as Suas expectativas da humanidade sobre a família de Noé, esperando que eles pudessem viver sob Suas bênçãos e não sob maldição, esperando que nunca veriam Deus destruir o mundo com um dilúvio novamente, e também esperando que eles não fossem destruídos."


de "A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus I"

Nós convidamos você a visitar o nosso site oficial para ler mais palavras de Deus Todo-Poderoso.



terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Você quer saber quais são as promessas de Deus?

 Nasci em uma família cristã. Quando criança, muitas vezes ouvi meus pais e meus irmãos e irmãs na igreja dizerem esse versículo: "Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21: 3-4). Esta é uma vida bonita que Deus nos prometeu, e é uma vida como o céu. Naquela época, pensei em quando essa vida seria realizada? Como podemos viver essa vida feliz com Deus? Até eu aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, a verdade revelada pelo Deus Todo-Poderoso revelou esse mistério, graças a Deus. Amigos, você também querer obter a maior promessa que o Senhor nos deu.  Você quer saber quais são as promessas de DeusPor favor, consulte a página "XIV Palavras sobre profetizar a beleza do reino e o destino da humanidade e sobre as promessas e bênçãos de Deus", que lhe trará o caminho para obter a promessa de Deus.

entendendo o reino de Deus

Queres saber: Deus Todo-Poderoso-Cristo dos Últimos Dias é o Senhor Jesus retornado

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus III" (Trecho 1)

evangelho do reino

Palavras diárias de Deus "A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus III" (Trecho 1)

Hoje, primeiro vamos resumir os pensamentos, ideias e todos os movimentos de Deus desde que Ele criou os humanos, e examinar a obra que Ele realizou, desde a criação do mundo até o início oficial da Era da Graça. Poderemos então descobrir quais dos pensamentos e ideias de Deus são desconhecidos do homem, e a partir daí podemos esclarecer a ordem do plano de Deus para o gerenciamento, e compreender plenamente o contexto no qual Ele criou Sua obra de gerenciamento, suas origens e seu processo de desenvolvimento, e também compreender plenamente que resultados que Ele quer da Sua obra de gerenciamento — isto é, o cerne e o propósito da Sua obra de gerenciamento. Para compreender essas coisas, precisamos voltar a um tempo distante, imóvel e silencioso, quando não havia humanos…

domingo, 26 de janeiro de 2020

sábado, 25 de janeiro de 2020

Você sabe como ser arrebatado e festejar com o Senhor antes dos desastres?

Atualmente, desastres ocorrem com frequência em todo o mundo. As profecias bíblicas da volta do Senhor foram basicamente cumpridas. Muitos crentes no Senhor estão ansiosos para receber em breve o retorno do Senhor e serem arrebatados antes dos desastres. Mas como podemos cumprimentar o Senhor e ser arrebatados para o reino dos céus? O Senhor disse claramente: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). No Apocalipse diz: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo" (Apocalipse 3:20). Essas profecias nos dizem que, quando o Senhor voltar e parição fazer Sua obra, Ele falará mais palavras. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. Enquanto encontrarmos as palavras de Deus dos últimos dias, ouça a voz de Deus e dê as boas-vindas ao Senhor, então somos arrebatados antes dos desastres e assistimos à festa com o Senhor.

arrebatamento

Para saber mais sobre o mistério do arrebatamento, clique neste link: https://pt.kingdomsalvation.org/special-topic/rapture-before-the-disaster/index.html 

Front: Igreja de Deus Todo-Poderoso | Facebook

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Quais são os efeitos alcançados pela obra de julgamento de Deus nos últimos dias?

Julgamento Final
Julgamento Final

Todos sabemos que desde que a humanidade foi corrompida por Satanás, Deus vem realizando Sua obra de salvar a humanidade. No entanto, você sabe que obra Deus fez para salvar a humanidade? Na Era da Lei do começo, Deus emitiu leis e mandamentos para levar a vida do homem, para que a humanidade saiba o que é pecado, e que eles devem temer a Deus e evitar o mal; na Era da Graça, o Senhor Jesus fez a obra da redenção, para que a humanidade aprendesse a confessar e se arrepender, e saiba que eles devem obedecer aos ensinamentos do Senhor. Sobre a obra que Deus fará nos últimos dias, as profecias da Bíblia: "Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, Aquele, o Espírito da verdade, Ele vos guiará a toda a verdade…" (João 16:12-13). "Quem Me rejeita, e não recebe as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48). A partir dessas profecias, podemos ver que Deus expressará mais palavras e fará a obra de julgamento nos últimos dias. Então, quais efeitos a obra de julgamento de Deus alcançará nos últimos dias?

Deus Todo-Poderoso diz: "A obra dos últimos dias é separar todos de acordo com sua espécie, concluir o plano de gestão de Deus, pois o tempo está próximo e o dia de Deus chegou. Deus leva todos os que entraram em Seu reino, isto é, todos aqueles que Lhe foram leais até o fim, à era do Próprio Deus. Entretanto, até a vinda da era do Próprio Deus, a obra que Deus irá fazer não é observar os feitos do homem ou investigar sua vida, mas julgar a sua rebelião, pois Deus irá purificar todos aqueles que vierem diante de Seu trono. Todos os que seguiram os passos de Deus até hoje são aqueles que se colocaram diante do trono de Deus e, sendo assim, toda e qualquer pessoa que aceitar a obra de Deus em sua fase final é objeto de purificação de Deus. Em outras palavras, todos os que aceitarem a fase final da obra de Deus serão objeto do julgamento de Deus".

"Deus realiza a obra de julgamento e castigo para que o homem possa ganhar conhecimento Dele e em favor de Seu testemunho. Sem o Seu julgamento do caráter corrupto do homem, o homem não poderia, de modo algum, conhecer o Seu caráter justo que não permite ofensa, nem seria capaz de transformar seu antigo conhecimento de Deus em um novo. Por causa de Seu testemunho e por causa de Seu gerenciamento, Ele torna a Sua plenitude pública, assim permitindo ao homem, por meio de Sua aparição pública, chegar ao conhecimento de Deus, ser transformado em seu caráter e dar testemunho retumbante de Deus."

Pelas palavras de Deus Todo-Poderoso, podemos ver que Deus fará a obra de julgar e purificar a humanidade nos últimos dias, para remover completamente o pecado do homem. Somente experimentando o julgamento de Deus, podemos conhecer a essência de nossa corrupção e fazer com que nosso caráter corrupta seja mudado e purificado. Somente então podemos finalmente nos tornar pessoas que conhecem a Deus, que são capazes de dar testemunho de Deus e que estão qualificadas para entrar no reino de Deus.


❤️Talvez você gosta:Quais os critérios para se entrar no reino dos céus?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Finalmente encontrei uma dependência permanente

Aplicativo Gospel
app da Igreja
👼👼Quando eu era jovem, fui intimidado pelos meus colegas de classe para encontrar meus pais, estava de mau humor para encontrar meus pais, estava com fome e procurando meus pais, não tinha dinheiro para encontrar meus pais, na época queria crescer e não confiar mais nos meus pais.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A integridade inabalável de Jó traz vergonha a Satanás e faz com que ele fuja em pânico

Testemunhos de fé em Deus
testemunho de Jó

Deus diz: "E o que Deus fez quando Jó foi submetido a esse tormento? Deus observou, assistiu e esperou o resultado. Enquanto Deus observou e assistiu, como Ele Se sentiu? Ele Se sentiu angustiado, claro. Mas, como resultado de Sua dor, Ele poderia ter Se arrependido de ter dado permissão a Satanás para tentar Jó? A resposta é: não, não poderia. Pois Ele acreditava firmemente que Jó era perfeito e reto, que temia a Deus e se desviava do mal. Deus simplesmente deu a Satanás a oportunidade de verificar a justiça de Jó diante de Deus e de revelar sua própria maldade e desprezo. Foi, além disso, uma oportunidade para Jó testificar a sua justiça e seu temor a Deus e se desviar do mal perante os povos do mundo, Satanás e mesmo aqueles que seguem a Deus. O resultado final provou que a avaliação de Deus sobre Jó estava correta e sem erro? Jó realmente superou Satanás? Aqui lemos sobre as palavras arquetípicas faladas por Jó, palavras que são a prova de que ele havia vencido a Satanás. Ele disse: “Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá”. Essa é a atitude da obediência de Jó em relação a Deus. Em seguida, ele então disse: “Jeová deu, e Jeová tirou; bendito seja o nome de Jeová”. Essas palavras ditas por Jó provam que Deus observa as profundezas do coração do homem, que Ele é capaz de olhar para a mente do homem, e elas provam que Sua aprovação de Jó é sem erro, que esse homem que foi aprovado por Deus era justo. “Jeová deu, e Jeová tirou; bendito seja o nome de Jeová”. Essas palavras são o testemunho de Jó a Deus."
de "A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus II"

Front: Igreja de Deus Todo-Poderoso | Facebook


Compartilhar mais: Testemunhos de fé em Deus





segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

As pessoas que foram salvas pela graça podem entrar no reino dos céus?

Ao falar em entrar no reino dos céus, muitos irmãos e irmãs no Senhor diriam que fomos justificados pela fé e salvos pela graça, ou seja, uma vez que somos salvos, sempre somos salvos e somos levados diretamente para o reino dos céus quando o Senhor retornar, como a Bíblia registra "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:9-10).

O que é salvação
Ser Salvo

Mas você já pensou se esse ponto de vista, "podemos entrar no reino celestial pela fé e salvação", de acordo com a vontade do Senhor? O Senhor Jesus disse esta palavra? Se o Senhor Jesus não disse isso, não é nossa noção e imaginação? Todos sabemos que o Senhor Jesus é o Senhor do reino dos céus, e Sua palavra é a base para entrarmos no reino celestial. Ele disse, "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus" (Mateus 4:17). "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21). A palavra do Senhor é muito clara: nem todos os crentes entrarão no reino celestial, mas somente aqueles que obedecem à vontade do Pai celestial podem entrar. Ainda não podemos entrar no Seu reino, pois muitas vezes pecamos, nos rebelamos e resistimos ao Senhor, não cumprindo os mandamentos do Senhor ou fazendo a vontade de Deus. Então, algumas pessoas podem estar confusas: Visto que a salvação pela graça não significa que estamos qualificados para entrar no reino dos céus, qual é o significado de “ser salvo”? Da próxima vez, falaremos sobre o verdadeiro significado de "ser salvo".

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso| Facebook

domingo, 19 de janeiro de 2020

Filme evangélico "O mensageiro do evangelho" Trecho 3

Igreja de Deus Todo-Poderoso
Fonte da imagem: Igreja de Deus Todo-Poderoso
Quando eu acreditava no Senhor, pensava que pastores e anciãos serviram ao Senhor por muitos anos, estão familiarizados com a Bíblia e freqüentemente explicam a Bíblia, quando o Senhor voltar, eles devem ser capazes de conhecer o Senhor e aceitar o Senhor e levar os crentes ao encontro do Senhor. Mas, de fato, quando ouviram a notícia do retorno do Senhor, não nos levaram a procurar, mas tentaram resistir e condenar, não aceitaram e impediram os crentes de visitar a verdade.
Estou muito curioso, não é a pessoa que acredita no Senhor apenas para receber o retorno do Senhor? Por que eles tratam a volta do Senhor assim? Eu não conhecia a raiz do problema até aceitar o trabalho de Deus dos últimos dias. Veja este filme para mais detalhes!


sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Deus é amor

O amor do Senhor Jesus é superior a qualquer outro amor no mundo. Seu amor é tão sincero e real. Por causa do amor, Deus veio pessoalmente entre o homem em carne, descendo das alturas mais altas às mais baixas; por causa do amor, o Senhor Jesus sofreu extrema dor e humilhação apenas para realizar a vontade do Pai celestial; Devido ao Seu amor, o Senhor Jesus foi crucificado para nos redimir, para que possamos desfrutar de Sua graça abundante.

As escrituras dizem: “Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados” (1 João 4:9-10).

Redenção de Deus
Redenção de Deus
Deus Todo-Poderoso diz: “A fim de completar a Sua obra e resgatar a humanidade da miséria, Ele teve que ser condenado pelo homem e suportar os pecados de toda a humanidade. A extensão do sofrimento que Ele passou não pode ser compreendida ou apreciada por pessoas comuns. O que esse sofrimento representa? Representa a devoção de Deus à humanidade. Representa a humilhação que Ele sofreu e o preço que Ele pagou pela salvação do homem, para redimir seus pecados e para completar esse estágio de Sua obra. Também significa que o homem seria redimido da cruz por Deus. Esse é um preço pago em sangue, em vida, um preço que os seres criados não podem pagar”.

“No coração do Senhor Jesus, Ele estava disposto a Se oferecer pela humanidade, a Se sacrificar. Ele também estava disposto a agir como uma oferta pelo pecado, a ser pregado na cruz, e estava ansioso para concluir essa obra. Quando Ele viu as condições miseráveis da vida humana, Ele desejou ainda mais cumprir a Sua missão o mais rápido possível, sem atrasar nem um só minuto ou segundo. Quando Ele teve esse sentimento de urgência, Ele não estava pensando em quão grande seria Sua própria dor, nem pensou mais em quanta humilhação Ele teria que suportar — Ele mantinha apenas uma convicção no Seu coração: contanto que Ele Se oferecesse, contanto que fosse pregado na cruz como oferecimento em troca do pecado, a vontade de Deus seria cumprida e Ele poderia começar uma nova obra. A vida da humanidade em pecado, o estado de existir em pecado seria completamente mudado. Sua convicção e o que Ele estava decidido a fazer se relacionavam à salvação do homem, e Ele tinha apenas um objetivo: fazer a vontade de Deus, de modo que pudesse começar com sucesso o próximo estágio na Sua obra.”

O amor de Deus por nós é real. Por uma questão de redimir toda a humanidade, o Senhor Jesus estava disposto a ser pregado na cruz e serviu como oferta pelo pecado por nós, e assim obtemos a redenção de Deus. Nunca podemos esquecer a salvação do Senhor. Enquanto isso, a obra do Senhor Jesus estabelece uma base sólida para a obra adicional de Deus de salvar completamente a humanidade. Está registrado na Bíblia: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus” (1 Pedro 4:17). “assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação” (Hebreus 9:28).

O Senhor prepara uma salvação maior nos últimos dias para nós, ou seja, Deus continuará realizando a obra da salvação da humanidade para nos salvar completamente da vida de cometer pecados durante o dia e confessar pecados à noite, e seremos completamente purificados e renovados por Deus, e entraremos no reino dos céus.

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso| Facebook

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Eu sempre fico com raiva. O que devo fazer?

Na vida real, não podemos viver paciência e tolerância: Quando outros não agem de acordo com nossos próprios desejos, não podemos segurar nossa raiva, mas fique bravo com eles; Às vezes, no trabalho, ao ver nossos colegas fazendo coisas contra nossos interesses, sentimos ódio por eles. Embora depois oremos e confessemos ao Senhor, ainda não podemos deixar isso de lado. Muitas vezes não podemos agir de acordo com os ensinamentos do Senhor, nem glorificar Seu nome. Então, como exatamente podemos nos livrar desse estado?

relacionamento com Deus
Concentre-se no relacionamento com Deus
Diz na Bíblia: “Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira” (Efésios 4:26).

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Qual é a prática mais importante para se acolher a vinda do Senhor?

O Senhor Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). Apocalipse também prevê: "Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas!" (Apocalipse 2-3). Qual é a prática mais importante de acolher o Senhor? Depois de assistir filme gospel destaca "Batendo à porta": Qual é a implementação mais importante do Senhor? Você entenderá a verdade a esse respeito.

Melhor filme evangélico "Batendo à porta" Trecho 1 – Qual é a prática mais importante para se acolher a vinda do Senhor?



Nós convidamos você a visitar Igreja de Deus Todo-Poderoso para ler mais filmes gospel.


domingo, 12 de janeiro de 2020

Os cristãos devem saber

Filme cristão 2019

Na Era da Graça, o Deus encarnado se tornou o Senhor Jesus, isto é, o Espírito de Deus revestiu uma carne santa e inocente, crucificou e fez uma oferta pelo pecado para a humanidade, e redimiu o homem do pecado, a partir disso, podemos entender a necessidade do Deus encarnado. Mas por que o Senhor Jesus retornou à carne e se tornou o Filho do homem para nos salvar? O que é a mente de Deus? Veja este curta e você entenderá o significado de Deus encarnado para trabalhar.



Filme evangélico "O mistério da divindade" Trecho 6 – A necessidade de Deus fazer Sua obra por meio da encarnação

Deus Todo-Poderoso diz: "A carne do homem foi corrompida por Satanás, mais profundamente cegada e seriamente ferida. A razão mais fundamental pela qual Deus trabalha pessoalmente na carne é porque o objeto de Sua salvação é o homem, que é da carne e porque Satanás também usa a carne do homem para atrapalhar a obra de Deus. A luta contra Satanás é na verdade a obra da conquista do homem, ao mesmo tempo que o homem é também o objeto da salvação de Deus. Dessa maneira, a obra do Deus encarnado é fundamental. Satanás corrompeu a carne do homem, o homem tornou-se a personificação de Satanás, o objeto a ser derrotado por Deus. Assim, a obra de lutar contra Satanás e salvar a humanidade ocorre na terra e Deus deve tornar-Se humano para poder lutar contra Satanás. Essa é uma obra da maior praticidade"(A Palavra manifesta em carne).



sábado, 11 de janeiro de 2020

Melhores músicas evangélicas 2020----Sentindo Com Coração------Fique Mais Perto de Deus

Musicas cristãs



Melhor música gospel 2020 "A oração do povo de Deus"

A oração do povo de Deus
Povo de Deus ante Seu trono está, orações em seus corações.
Deus bendiz os que retornam para Ele; todos vivem na luz.
Que o Espírito Santo ilumine a Palavra e saibamos a vontade de Deus.
Que cada povo preze a palavra de Deus, e que busque conhecê-Lo.
Deus nos dê mais de Sua graça, e assim mudar nossa disposição.
Deus nos aperfeiçoe nos tornando um só em mente e coração.
Que Deus nos discipline para que nós possamos cumprir com nosso dever.
Que o Espírito Santo nos leve a pregar, todos os dias testemunhar.
Que saibamos o bem do mal discernir, e a verdade possamos praticar.
Que Deus puna os perversos, e Sua igreja permaneça intacta.
Que cada povo oferte o amor real ao Deus doce e encantador.
Deus, remova as barreiras
para Lhe dar todo nosso amor.……

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Coral gospel "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" Destaques V

evangelho do reino
 

Coral gospel "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" Destaques V: A esperança de milênios finalmente se realiza

O reino chegou! A esperança do milênio foi cumprida!
Um hino que tocado o coração do homem, meu coração está vibrando e pulando, eu a toco repetidamente, quando ouço a música cantar: "o dia desesperadamente aguardado por todas as nações e todos os povos finalmente chegará!" Lágrimas embaçaram minha visão, por muitos anos, os santos Noé, Abraão, Jó, Pedro, etc., assim como todos aqueles que realmente creram no Senhor e desejavam a manifestação de Deus, estão esperando a vinda do reino de Deus. Agora, esse dia finalmente chegou, e o reino de Deus veio à terra, como o hino canta: "o dia desesperadamente aguardado por todas as nações e todos os povos finalmente chegará!

Nova Jerusalem Cidade Santa
Nova Jerusalem Cidade Santa 

Toda nação adora a Deus Todo-Poderoso 


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como os cristãos devem experimentar diante de pressões de encontrar emprego dificilmente?

relacionamento com Deus
relacionamento com Deus
A pressão do emprego tornou-se um problema comum na sociedade. Muitos cristãos estão preocupados com a incapacidade de encontrar um emprego. Especialmente quando eles ainda são incapazes de encontrar um emprego depois da oração, eles serão fracos em seu coração. Neste momento, como deveríamos conhecer a soberania de Deus?

Deus diz: "Independentemente de diferenças de habilidade, QI e força de vontade, todas as pessoas são iguais perante a sina, a qual não faz distinção entre o grande e o pequeno, o alto e o baixo, o exaltado e o humilhado. A função que a pessoa exerce, o que ela faz para ganhar a vida e a quantidade de riqueza que acumula na vida não são decididos pelos pais, pelos talentos, pelos esforços ou ambições da pessoa, mas são predeterminados pelo Criador".

de "O Próprio Deus, o Único III"

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Palavras diárias de Deus "A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus III" (Trecho 5)

Devocionais diários

Deus Todo-Poderoso diz: A frase “o Filho do homem até do sábado é o Senhor” diz às pessoas que tudo de Deus é imaterial e, embora Deus possa suprir todas as suas necessidades materiais, uma vez que todas as suas necessidades materiais sejam satisfeitas, a satisfação vinda dessas coisas poderá substituir a sua busca da verdade?

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Louvores e adoração 2020

Músicas gospel



Louvores e adoração 2020 "Não podemos parar de cantar canções de amor a Deus" Melhor música gospel

I
Como não mais cantar do amor a Deus?
Quanto mais cantamos, mais doce é o sentimento.
Quanto mais nós cantamos a Deus, tanto mais O amamos!
Cantamos a encarnação de Deus.
Elevados somos diante do Seu trono,
e não mais olhamos para o céu, no anseio.
De ver face a face Deus Todo-Poderoso.
Com verdades Ele nos pastoreia ao nosso lado, verdadeiro e real.
Desfrutamos Suas Palavras todo dia.
É tão doce compreender a verdade.
Nosso coração está cheio de amor a Deus,
Porque vemos Seu amável semblante.
Cantamos e dançamos em louvor,
não há como descrever Sua amabilidade.
Como não mais cantar do amor a Deus?
Quanto mais cantamos, mais doce é o sentimento.
Quanto mais nós cantamos a Deus, tanto mais O amamos!
Cantamos o justo juízo de Deus.
Suas palavras nos limpam e salvam,
revelando a natureza satânica do homem e a verdade de sua corrupção.
Suas palavras purificam nosso caráter satânico,
fazendo-nos novas pessoas.
Rejeitamos as forças de Satanás. Vemos que o amor de Deus é real.
Amável é Sua justiça, tão doce é Sua santidade.
Nunca O amaremos o bastante.
Então louvamos a Deus, não conseguimos conter os sentimentos.
Nada pode se interpor entre Deus e nós.
Como não mais cantar do amor a Deus?
Quanto mais cantamos, mais doce é o sentimento.
Quanto mais nós cantamos a Deus, tanto mais O amamos!
A palavra de Deus rege na vida do reino.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Confie em Deus, você verá os feitos de Deus

Na vida real, sentimos tristeza e dor quando nos deparamos com fracassos, reveses e tribulações. Mas não se esqueça de que Deus é nosso apoio. Enquanto nos aproximarmos de Deus, confiar Nele sinceramente, contar-lhe todas as nossas dificuldades e nos submeter à Sua soberania e arranjos, Deus nos conduzirá para fora da situação difícil, e nos permitirá ver Suas maravilhosas ações.

confiou em Deus Jeová
testemunho de milagres

Como o jovem pastor, Davi, enfrentando o gigante filisteu Golias, não teve pensamentos tímidos ou temerosos, confiou em Deus Jeová e matou Golias com uma pequena pedra. Esse resultado inesperado deixa todos verem as maravilhas de Deus Jeová.

domingo, 5 de janeiro de 2020

Coral gospel "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" Destaques IV

Coral evangélico



Coral gospel "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" Destaques IV

Vendo essa cena, meus olhos estão molhados...
Há dois mil anos, o Senhor prometeu que viria novamente e todos aguardam ansiosamente a volta Dele. Agora, o Senhor voltou, o reino de Deus desceu. olhe! Apresentação coral em grande escala, e todos os povos celebraram no mesmo palco, os cristãos são cada um bem vestido e bem arranjado, elogiaram a chegada de Deus com suas canções e nos transmitem essa boa notícia. Regozijos ressoam, transbordam louvores. O reino desce ao mundo. O dia esperado por todos finalmente chegou!
Vendo essa cena, meus olhos estão úmidos, e Deus mostra a cena de vida da beleza do reino diante de nossos. Olhos, amigos, o que você está esperando? Vamos torcer e comemorar o Evangelho do Reino pela chegada deste dia!

Coisas que talvez lhe interessem: O reino dos céus realmente está na terra 

sábado, 4 de janeiro de 2020

Revelação da Verdade "A conversa" (4) Obedecer ao regime no poder não é igual a obedecer a Deus

Filme evangélico 



"A conversa" Trecho 4 – Obedecer ao regime no poder não é igual a obedecer a Deus

A fim de enganar e tentar uma cristã a abandonar Deus, o Partido Comunista Chinês chamou um pastor da Igreja das Três Autonomias para fazer uma lavagem cerebral; essa cristã e o pastor abriram um debate maravilhoso a respeito das palavras de Paulo: "Que toda alma esteja sujeita aos poderes superiores, pois não há poder senão de Deus: os poderes que são ordenados por Deus" (Rm 13: 1). Que diferentes interpretações ela e ele dão a essas palavras? O pastor está sujeito ao Partido Comunista Chinês e segue o caminho da Igreja das Três Autonomias ˗ que segundas intenções existem nisso, na verdade? Como a cristã irá refutar o argumento do pastor de "estar sujeito aos poderes superiores"?

Nós convidamos você a visitar Igreja de Deus Todo-Poderoso para ler mais filmes gospel e resolva todas as dificuldades em sua fé.


sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Por que Deus precisa encarnar duas vezes para realizar a obra da salvação do homem?

Na Era da Graça, o Deus encarnado foi pregado na cruz, tomando sobre si os pecados do homem e completando a obra de redimir a humanidade. Nos últimos dias, Deus novamente encarnou para expressar a verdade, purificar e salvar o homem. Então, por que Deus precisa encarnar duas vezes para realizar a obra da salvação do homem❓

mistério da encarnação
a Volta de Jesus
Deus Todo-Poderoso diz: “A primeira encarnação foi para redimir o homem do pecado através da carne de Jesus, isto é, Ele salvou o homem da cruz, mas o caráter satânico corrupto ainda permaneceu dentro do homem. A segunda encarnação não deve mais servir como oferta pelo pecado, mas salvar totalmente aqueles que foram redimidos do pecado. Isso é feito para que aqueles que são perdoados possam ser libertos de seus pecados e se tornar completamente limpos, e alcançar uma mudança no caráter, libertando-se, desse modo, da influência das trevas de Satanás e retornando para diante do trono de Deus. Só assim o homem pode ser plenamente santificado. Deus começou a obra da salvação na Era da Graça, depois que a Era da Lei chegou ao fim. Não será até os últimos dias, após Deus purificar totalmente a humanidade, fazendo a obra de julgamento e castigo do homem por rebeldia, que Deus concluirá Sua obra de salvação e entrará em descanso.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Música cristã Ouvir a voz de Deus "A humildade de Deus é tão amável"



Música cristã Ouvir a voz de Deus "A humildade de Deus é tão amável"

Deus se humilha e faz Sua obra
no homem imundo e corrupto para fazê-lo perfeito.
Deus se torna homem.
Ele os guia e os atende, Ele vai ao coração do grande dragão vermelho
para salvar e conquistar os corruptos,
pela tarefa de mudá-los e de renová-los.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Compreender a verdade da encarnação é crucial para ser capaz de acolher o retorno do Senhor Jesus

o retorno do Senhor Jesus
mistério da encarnação

Dois mil anos atrás, o Senhor Jesus se fez carne como o Filho do homem, aparecendo e realizando Sua obra entre os homens. No entanto, muitas pessoas daquela época não entendiam qual é a encarnação. É exatamente como o que a Bíblia registra - muitas pessoas trataram o Senhor Jesus como um profeta ou Mestre. Esses fariseus negaram o Senhor Jesus como o Deus encarnado e alegaram que Ele era apenas uma pessoa comum; eles condenaram e resistiram voluntariamente a Ele, e no final crucificaram o Senhor Jesus e se tornaram pessoas que criam em Deus e ainda resistiam a Ele…