quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como os cristãos devem experimentar diante de pressões de encontrar emprego dificilmente?

relacionamento com Deus
relacionamento com Deus
A pressão do emprego tornou-se um problema comum na sociedade. Muitos cristãos estão preocupados com a incapacidade de encontrar um emprego. Especialmente quando eles ainda são incapazes de encontrar um emprego depois da oração, eles serão fracos em seu coração. Neste momento, como deveríamos conhecer a soberania de Deus?

Deus diz: "Independentemente de diferenças de habilidade, QI e força de vontade, todas as pessoas são iguais perante a sina, a qual não faz distinção entre o grande e o pequeno, o alto e o baixo, o exaltado e o humilhado. A função que a pessoa exerce, o que ela faz para ganhar a vida e a quantidade de riqueza que acumula na vida não são decididos pelos pais, pelos talentos, pelos esforços ou ambições da pessoa, mas são predeterminados pelo Criador".

de "O Próprio Deus, o Único III"

"Desde a criação do mundo Eu comecei a predestinar e selecionar este grupo de pessoas, a saber, vocês hoje. O temperamento de vocês, seu calibre, aparência, estatura, a família em que você nasceu, seu trabalho e casamento, sua totalidade, até a cor de seu cabelo e de sua pele, o momento de seu nascimento, tudo foi arranjado pelas Minhas mãos. Mesmo as coisas que você faz e as pessoas que você encontra todo dia são arranjadas pelas Minhas mãos, para nem mencionar o fato de que levar você à Minha presença hoje é, de fato, Meu arranjo. Não se lance na desordem; você deve proceder calmamente".

de "Capítulo 74"

livro da Igreja de Deus Todo-Poderoso
livro da Igreja de Deus Todo-Poderoso
Das palavras de Deus podemos ver que em que tipo de profissão nos envolvemos, em que tempo conseguimos encontrá-la, tudo depende da predestinação e do arranjo de Deus, somente vimos à diante de Deus, aceitamos e obedecemos a predestinação e o arranjo de Deus poderemos viver uma vida relaxado e livre!

⭐Recomendações relacionadas: como obedecer a Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário