**:•¸☘️🎬.¸.•*✞*:•¸☘️.¸.•**✞*:•¸☘️🎬.¸.•*✞*:•¸☘️¸.•**✞*:•¸☘️🎬¸.•*✞*:•¸☘️.¸.•**✞*:•¸☘️🎬..¸.•*✞*:•¸☘️°
Hoje, um amigo me deixou uma mensagem dizendo: Vendo você testemunhando que o Senhor voltou e realizou um passo da obra de julgamento, estou feliz e preocupado ao mesmo tempo. Estou feliz por finalmente ter esperado a volta do Senhor. O que me preocupa é que ainda estou vivendo em estado de pecar e confessar, O Senhor veio fazer a obra de julgamento, então eu será condenado, como poderia ser salvo e entrar no reino dos céus? As preocupações do meu amigo também eram minhas preocupações anteriores, mas então aceitei a obra dos últimos dias do retorno do Senhor, Deus Todo-Poderoso. Depois de ler o que Deus Todo-Poderoso expressou, percebi que a obra de julgamento de Deus não é condenar as pessoas, mas para salvar melhor as pessoas. Então, eu compartilhei duas passagens da palavra de Deus com meus amigos:
"Por quais meios o aperfeiçoamento do homem por Deus é realizado? É realizado por meio de Seu caráter justo. O caráter de Deus consiste principalmente em justiça, ira, majestade, julgamento e maldição, e Ele aperfeiçoa o homem principalmente por meio do Seu julgamento. Algumas pessoas não entendem e perguntam por que Deus só é capaz de aperfeiçoar homem por meio do julgamento e da maldição. Dizem: “Se Deus amaldiçoasse o homem, ele não morreria? Se Deus julgasse o homem, ele não estaria condenado? Como, então, ele ainda pode ser aperfeiçoado?” Tais são as palavras das pessoas que não conhecem a obra de Deus. O que Deus amaldiçoa é a desobediência do homem e o que Ele julga são os pecados do homem. Embora Ele fale dura e implacavelmente, Ele revela tudo o que está dentro do homem, revelando por meio dessas palavras severas o que é essencial dentro do homem, mas, por meio de tal julgamento, Ele proporciona ao homem um profundo conhecimento da essência da carne e, assim, o homem se submete diante de Deus." Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
"Todos vocês vivem em uma terra de pecado e licenciosidade e todos são licenciosos e pecadores. Hoje, vocês não só são capazes de olhar para Deus, mas, mais importante, receberam castigo e julgamento, receberam salvação verdadeiramente profunda, o que quer dizer que receberam o maior amor de Deus. Em tudo que faz, Deus é verdadeiramente amoroso para com vocês. Ele não tem má intenção. É por causa dos seus pecados que Ele os julga, de modo que vocês examinarão a si mesmos e receberão essa salvação tremenda. Tudo isso é feito com o propósito de completar o homem. Do início ao fim, Deus fez o melhor que pôde para salvar o homem e não tem o desejo de destruir completamente os homens que Ele criou com Suas mãos. Hoje, Ele veio entre vocês para operar, e tal salvação não é ainda maior? Se odiasse vocês, Ele ainda faria uma obra de tal magnitude a fim de guiá-los pessoalmente? Por que Ele sofreria assim? Deus não odeia vocês nem tem quaisquer más intenções para com vocês. Vocês deveriam saber que o amor de Deus é o amor mais verdadeiro. Só porque as pessoas são desobedientes é que Ele tem de salvá-las através do julgamento; se não por isso, salvá-las seria impossível." Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
As palavras de Deus são muito claras. Deus julga os pecados do homem e amaldiçoa a desobediência do homem. Todos nós sentimos profundamente que não importa como confessamos nossos pecados e nos arrependemos, não podemos nos livrar da escravidão do pecado. É muito doloroso viver dessa forma. Deus julga as pessoas para que possamos conhecer melhor nossa própria corrupção, livrar-nos de nosso caráter corrupto o mais rápido possível e alcançar a salvação, e no final trazer-nos ao reino dos céus, então, o julgamento de Deus não é condenação nem punição. Podemos ver que a obra de julgamento de Deus é a salvação para humanidade e é o verdadeiro amor de Deus.
No final, a fim de permitir que minha amiga entenda melhor a obra de julgamento da segunda vinda do Senhor, é salvação para as pessoas e não a condenação, compartilharei com ela a experiência de irmãos e irmãs que alcançaram a purificação do pecado por passar por julgamento e castigo. Também compartilho com todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário