Testemunho da experiência de ser purificados do pecado
O Senhor Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre" (João 8: 34-35) .mostra que as pessoas que frequentemente pecam não podem entrar no reino dos céus. Por isso, tentamos ao máximo nos conter para não cometer pecados, mas sempre pecamos involuntariamente e depois confessamos, não conseguimos encontrar um caminho de resolver e ficamos dolorosos por isso.
😄😄Agora você não precisa se preocupar mais. Os seguintes testemunhos de irmãos e irmãs que foram purificados do pecado certamente lhe trarão uma senda. Vamos clicar e assistir.
Em seu dever na igreja, a personagem principal tira proveito de seu calibre e experiência, por isso é orgulhosa, arrogante e não aceita sugestões dos outros. Ao assumir a liderança de uma equipe, ela se torna ainda mais arrogante, constrangendo irmãos e irmãs e prejudicando a obra da igreja. Ela é criticada pelas outras irmãs e tratada pela sua líder. Como ela busca e verdade e reflete sobre si mesma por meio da leitura das palavras de Deus nessa situação? E como ela muda depois disso? Você descobrirá em "As palavras de Deus me transformaram".
A protagonista estudou guzheng desde criança e se formou numa academia de música. Ao trabalhar com algumas irmãs para cumprir seu dever, porém, ela muitas vezes usa suas habilidades profissionais para se colocar acima dos outros e palestrar de uma posição de autoridade. Ela menospreza todo mundo que erra, machucando e constrangendo essas pessoas. Depois de experimentar o julgamento e o castigo das palavras de Deus, que compreensão ela ganha sobre seu próprio caráter arrogante? E como ela renuncia à carne e pratica a verdade? Assista a "Deixei de ser arrogante apesar da minha juventude" para descobrir.
Depois de encontrar sua fé em Deus, o personagem principal nunca parou de pregar o evangelho e sempre cumpriu seu dever com entusiasmo. Mesmo perseguido e quase preso, ele nunca recuou, e crê que, se fizer tais sacrifícios, será premiado e abençoado por Deus, e terá um bom destino final. Porém, seus sonhos de uma vida abençoada são destruídos depois que ele contrai uma doença que o impede de continuar a cumprir seu dever. Sentindo que perdeu a chance de realizar boas ações e obter a salvação, ele começa a interpretar mal a Deus e O culpar. Por meio das revelações das palavras de Deus, ele percebe que todos os sacrifícios que fez em sua fé foram para receber bênçãos e que sempre tentou enganar e usar a Deus. Ele ora, se arrepende diante de Deus, e sua doença milagrosamente fica controlada.
Sem comentários:
Enviar um comentário