segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Como conhecemos o Deus encarnad?

Dois mil anos atrás, quando o Senhor Jesus estava encarnado, o povo arbitrariamente condenou e resistiu ao Senhor Jesus como uma pessoa comum, porque eles não conheciam o Deus encarnado e finalmente crucificaram o Senhor Jesus na cruz. Então eles foram amaldiçoado. Pela segunda vez, o Senhor Jesus encarnado veio à terra e expressou a verdade para julgar e purificar as pessoas. Como conhecemos o Deus encarnado sem seguir o caminho errado dos fariseus? Vamos assistir o filme juntos para entender a verdade da encarnação: 🎬🎬 Melhor filme evangélico "O mistério da divindade: a continuação"


Filme evangélico "O mistério da divindade: a continuação" Trecho 4 – Por que Deus torna-se carne duas vezes para salvar a humanidade


Na Era da Graça, o Deus encarnado foi pregado na cruz, tomando sobre si os pecados do homem e completando a obra de redimir a humanidade. Nos últimos dias, Deus novamente encarnou para expressar a verdade, purificar e salvar o homem. Então, por que Deus precisa encarnar duas vezes para realizar a obra da salvação do homem? Deus Todo-Poderoso diz: "A primeira encarnação foi para redimir o homem do pecado, para redimi-lo por meio do corpo de carne de Jesus, isto é, Ele salvou o homem da cruz, mas o caráter satânico corrupto ainda permaneceu dentro do homem. A segunda encarnação não é mais para servir como uma oferta pelo pecado, mas, em vez disso, salvar totalmente aqueles que foram redimidos do pecado. Isso é feito de modo que aqueles que são perdoados possam ser libertos de seus pecados e ser completamente limpos, e por alcançar um caráter transformado, libertar-se da influência das trevas de Satanás e retornar para diante do trono de Deus. Só dessa maneira o homem pode ser plenamente santificado" (A Palavra manifesta em carne). Este vídeo revela o mistério das duas encarnações de Deus.



Filme evangélico "O mistério da divindade: a continuação" Trecho 5 – Entendendo o significado das Duas encarnações de Deus


A primeira encarnação de Deus foi pregada na cruz, concluindo, assim, a obra de redimir a humanidade. Nos últimos dias, a segunda encarnação de Deus expressa a verdade e realiza Sua obra de julgamento e castigo, salvando o homem do domínio de Satanás. A dupla encarnação de Deus tem um amplo significado. Assim como Deus Todo-Poderoso diz: "Jesus realizou uma etapa da obra que apenas cumpriu a substância de 'a Palavra estava com Deus' : a verdade de Deus estava com Deus, e o Espírito de Deus estava com a carne e era inseparável Dele, isto é, a carne de Deus encarnado estava com o Espírito de Deus, que é a prova maior de que Jesus encarnado foi a primeira encarnação de Deus. Esse estágio da obra cumpriu o significado interno de 'a Palavra se torna carne', deu um significado mais profundo a 'a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus'" (A Palavra manifesta em carne).



Filme evangélico "O mistério da divindade: a continuação" Trecho 6 – O Senhor Jesus é o Filho de Deus ou o Próprio Deus?


A Bíblia registra claramente que o Senhor Jesus é Cristo, o Filho de Deus. No entanto, o Relâmpago do Oriente testemunha que o Cristo encarnado é a manifestação de Deus, que Ele é o Póprio Deus. Então o Cristo encarnado é o Filho de Deus? Ou ele é o Próprio Deus? Deus Todo-Poderoso diz: "'Jesus é o amado Filho de Deus, em quem Ele se compra'… Isso foi Deus testemunhando de Si mesmo, apenas de uma perspectiva diferente, aquela do Espírito no céu testemunhando de Sua própria encarnação. Jesus é Sua encarnação, não Seu Filho no céu. Você compreende? As palavras de Jesus "O Pai está em Mim e eu estou no Pai", não indicam que Eles são um só Espírito? E não é por causa da encarnação que Eles foram separados entre o céu e a terra? Na verdade, Eles ainda são um; não importa o que seja, é simplesmente Deus testemunhando de Si mesmo" (A Palavra manifesta em carne).

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Sem comentários:

Enviar um comentário