Distinga a verdade entre Cristo verdadeiro e falso, você entende?
Agora que o desastre está piorando, irmãos e irmãs que realmente acreditam no Senhor percebem que o Senhor deveria ter retornado. Mas quando ouvimos que alguém havia testemunhado o evangelho que o Senhor retornou, não ousamos procurar e investigar porque estávamos preocupados em ser enganados por falsos cristos. Portanto, se o evitarmos tão cegamente, calaremos o Senhor de fora? Como então não podemos ser enganados pelo falso cristo e dar as boas-vindas à volta do Senhor?
O Senhor Jesus disse: "Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (Mateus 24:23-24)". Esta frase do Senhor Jesus nos diz para entender as características do falso cristo e nos proteger contra o engano do falso cristo. A atuação do falso cristo é mostrar sinais e maravilhas para confundir as pessoas, este é o princípio mais importante para distinguir o falso cristo. Então, como podemos reconhecer o Senhor quando o Senhor Jesus retornar e dar as boas-vindas ao retorno do Senhor?
Deus Todo-Poderoso diz: "Se o homem pretende inquirir se é a carne de Deus em pessoa, então ele deve corroborar isso a partir do caráter que Ele expressa e das palavras que Ele profere. O que quer dizer que, para corroborar se é ou não a carne de Deus em pessoa, e se é ou não o verdadeiro caminho, deve-se discriminar-se com base em Sua essência. E assim, ao determinar se é a carne do Deus em pessoa, a chave está em Sua essência (Sua obra, Suas declarações, Seu caráter e muitos outros aspectos), em vez de na aparência exterior. Se o homem examina apenas a Sua aparência exterior e, como resultado ignora a Sua essência, isso demonstra que o homem é inculto e ignorante". Extraído de ‘Prefácio’ em “A Palavra manifesta em carne”
"Deus tornado carne é chamado de Cristo, logo, o Cristo que pode dar a verdade às pessoas é chamado de Deus. Não há nada de excessivo nisso, pois Ele possui a substância de Deus e possui o caráter de Deus e sabedoria em Sua obra, que são inalcançáveis pelo homem. Aqueles que se dizem Cristo, mas não podem fazer a obra de Deus são fraudes. Cristo não é meramente a manifestação de Deus na terra, mas também a carne específica assumida por Deus enquanto Ele realiza e conclui Sua obra entre os homens. Essa carne não é do tipo que pode ser substituída por qualquer homem, mas do tipo que é capaz de suportar adequadamente a obra de Deus na terra, de expressar o caráter de Deus, de representar bem a Deus e de fornecer vida ao homem. Cedo ou tarde, todos aqueles que personificam Cristo cairão porque, embora aleguem ser Cristo, nada possuem da substância de Cristo. E por isso Eu digo que a autenticidade de Cristo não pode ser definida pelo homem, mas é respondida e decidida pelo Próprio Deus". Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Pelas palavras de Deus Todo-Poderoso, entendemos que, para distinguir entre o verdadeiro Cristo e o falso, devemos primeiro entender que Cristo é o Espírito de Deus materializa na carne, ou seja, o Deus do céu veste a carne para se tornar o Filho do homem para trabalhar na terra para salvar as pessoas. Ele possui essência divina, a onipotência, a sabedoria e o caráter de Deus, as posses e o ser de Deus que o Espírito de Deus possui se materializaram em Cristo. Cristo é a verdade, o caminho e a vida, e vale a pena os seres humanos confiarem e acreditarem. Os falsos cristos não expressam nenhuma verdade, o que eles dizem é mentira e falácia, só podem confundir aqueles que estão confusos e indistinguíveis. Aqueles que os seguem só podem se tornar cada vez mais inconscientes, racionais e mais arrogantes e maus, no final, eles serão destruídos por Deus porque resistem a Deus! Nós apenas temos que entender a verdade que distingue entre o verdadeiro Cristo e o falso, e quando examinamos o caminho verdadeiro, não precisamos nos preocupar em ser enganados. Se você quiser saber mais a verdade que distingue entre Cristo verdadeiro e falso, e dá as boas-vindas ao Senhor.
Filmes relacionados:
Sem comentários:
Enviar um comentário