Por que o Partido Comunista Chinês Montou o Incidente de 28/5 de Zhaoyuan?
Ma Jinlong (Capitão da Brigada de Segurança Nacional): Escute, Han Lu, a verdade é que não se trata de não compreender as pessoas que creem em Deus. Eu tenho amigos que creem em Deus. Sei que essas pessoas que creem em Deus são do bem e não fazem maldades. Sendo assim, por que o Partido Comunista quer vocês? Por que a Igreja de Deus Todo-Poderoso está crescendo muito rápido, e seu impacto também está crescendo. Vocês continuam difundindo a palavra de Deus Todo-Poderoso, o que choca comunidades religiosas. Acha que o Partido Comunista não irá reprimi-los? Você sabe o que foi o “Caso de 28 de maio em Shandong Zhaoyan”? Foi um sinal claro do Partido para todo o mundo do desejo de destruir a Igreja de Deus Todo-Poderoso. E o Partido também lançou o slogan: “as tropas ficam até a conclusão do banimento”. O que isso demonstra? Demonstra que a liderança central determinou a eliminação completa de todas as igrejas clandestinas, principalmente sua Igreja de Deus Todo-Poderoso. Após o julgamento público do caso de Shandong Zhaoyuan, apesar de muitas pessoas levantarem diversas questões acerca do ocorrido, falando que o caso provavelmente foi uma farsa montada intencionalmente pelo Partido Comunista para culpar a Igreja de Deus Todo-Poderoso, o mesmo foi submetido a um julgamento público. As agências de notícias também o divulgaram. Por mais que vocês neguem o incidente de 28 de maio, não tem jeito. Se o Partido Comunista faz ou diz algo, muitos irão acreditar. Apesar de mentira e violência não serem coisas positivas, elas surtem efeito. Você não concorda?
Han Lu (Uma Cristã): Capitão Ma, o caso de Shandong Zhaoyuan enganará as pessoas por pouco tempo. Mentiras não duram muito. Cedo ou tarde, a verdade virá à tona. Quando o Partido Comunista Chinês reprime a religião, as minorias étnicas e os estudantes universitários, sempre cria um caso injusto primeiro. Isso é feito para manipular a opinião pública e atingir seu objetivo. Quem não sabe que a corte e a mídia chinesa são totalmente controladas pelo Partido Comunista Chinês ? Não existe autonomia. A corte do Partido Comunista Chinês é o mecanismo que mantém a ditadura do Partido Comunista. Os noticiários servem como porta-voz do Partido Comunista Chinês, são alto-falantes que criam mentiras para o governo para confundirem as pessoas e enganarem o mundo. Isso é um fato. O caso de Shandong Zhaoyuan está envolto em dúvidas. Durante o julgamento do caso de Shandong Zhaoyuan, os agressores disseram no tribunal: “Eu e Zhang Fan somos os únicos porta-vozes do verdadeiro ‘Deus Todo-Poderoso’. O Estado está reprimindo o ‘Deus Todo-Poderoso’ em que Zhao Weishan acredita, não o ‘Deus Todo-Poderoso’ em que nós acreditamos. Nunca tive contato com a Igreja de Deus Todo-Poderoso”. Eles repetiram que não eram membros da Igreja de Deus Todo-Poderoso. O mais emblemático foi o fato de os juízes comunistas chineses ignorarem os depoimentos dos réus e declararem publicamente que se tratavam de membros da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Qual foi o problema? A corte comunista distorceu fatos, culpou e difamou a Igreja, e ignorou a lei ao atribuir o assassinato à Igreja de Deus Todo-Poderoso. Então, o governo Chinês usou a mídia para divulgar amplamente o caso. O discernimento percebe que este foi outro caso falso cuidadosamente elaborado pelo Partido Comunista. Por que o Partido Comunista Chinês fez isso? Pessoas inteligentes conseguem ver que foi manipulação da opinião pública para reprimir e perseguir a Igreja de Deus Todo-Poderoso.
Chen Jun (Vice-capitão da Brigada de Segurança Nacional): E daí se o caso de Shandong Zhaoyuan for falso? Para reprimir a Igreja de Deus Todo-Poderoso, o Partido Comunista Chinês fez uso de propaganda, gerou opinião pública e obteve resultados. O Partido Comunista Chinês tem um megafone. A mídia, as estações de rádio e os jornais são instrumentos do Partido. Você pode ter razão, mas isso não importa. O Partido diz: “Uma mentira se torna verdade se repetida dez mil vezes”. Não sabia disso? O Partido utiliza mentiras e violência para governar as pessoas. Elas são necessárias. Como diz o líder Mao: “Não é uma conspiração. É uma trama às claras”. Mentiras e decepções? “Os fins justificam os meios”. É assim que o Partido Comunista age! Entendeu?
Han Lu: Vocês acham que podem confundir e enganar o povo chinês e o mundo com suas mentiras? Acho que não. Mentiras podem confundir e enganar por certo tempo, mas não para sempre. Cedo ou tarde, a verdade irá aparecer! Não é plausível dizer que “uma mentira se torna verdade se repetida dez mil vezes”. Não vejo uma mentira se tornando verdade nem que seja repetida mais de dez mil vezes. Uma hora as mentiras serão reveladas. Mentiras não se sustentam. As ações do Partido Comunista confirmam totalmente as palavras da Bíblia: “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira” (João 8:44). O diabo é o pai da mentira. Somente o diabo irá mentir e enganar arbitrariamente…
do roteiro do filme Doçura na adversidade
Leitura ampliada:
Sem comentários:
Enviar um comentário