O Senhor Jesus retornou, como o Deus Todo-Poderoso encarnado. Deus Todo-Poderoso expressa a verdade e faz a obra de julgamento começando pela casa de Deus. A palavra de Deus Todo-Poderoso é publicamente publicada on-line para pessoas de todo o mundo procurarem e investigarem. Mais e mais pessoas que anseiam pela verdade e buscam a luz estão examinando a obra dos últimos dias de Deus Todo-Poderoso. Mas algumas pessoas acreditam em boatos, não procuram, não investigam nem ouvem a voz de Deus, para que possam acolher o retorno do Senhor? O Senhor Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20) Existem muitas profecias em Apocalipse: "Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas." Pode-se ver que nos últimos dias, quando o Senhor voltar, Ele falará: se queremos cumprimentar o Senhor, a chave é ouvir a voz de Deus. Então, como distinguimos a voz de Deus?
Por favor, "assistir filme gospel "Esperando" Trecho 5 – Como podemos identificar a voz de Deus? (1)
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito dia às igrejas" (Apocalipse 2:29). Você ouviu o Espírito Santo falar às igrejas? As palavras foram proferidas por Deus Todo-Poderoso e pelo Senhor Jesus, vindas de um único Espírito, de uma única fonte? O clipe deste filme revelará isso a você!
Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.
Recomendações relacionadas:
Sem comentários:
Enviar um comentário