quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Come distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos❓

Deus diz: “Cristo não é simplesmente a manifestação de Deus na terra, mas sim a carne específica de que Deus se reveste enquanto realiza e conclui Sua obra entre os homens. Essa carne não é passível de ser substituída por qualquer homem, mas é capaz de encarregar-se adequadamente da obra de Deus na terra, de expressar o caráter de Deus, de bem representar Deus e de fornecer vida ao homem. Cedo ou tarde, todos esses falsos Cristos cairão porque, embora afirmem ser Cristo, nada possuem da substância de Cristo. E por isso eu digo que o homem não pode definir a autenticidade de Cristo, mas o Próprio Deus resolve e decide quanto a ela.”
de “Só o Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna”
“Ele que é o Deus encarnado deve manter a substância divina, e Ele que é o Deus encarnado deve manter a expressão de Deus. Desde que Deus Se tornar carne, Ele levará adiante a obra que tem que fazer, e desde que Se torna carne, Ele expressará o que Ele é, e será capaz de trazer a verdade ao homem, conceder vida ao homem e mostrar à humanidade o caminho. Carne que não contenha a substância de Deus, certamente não é o Deus encarnado; disto não há dúvida. Para investigar se é o Deus encarnado, o homem deve determinar isto a partir do caráter que Ele expressa e as palavras que Ele fala. O que quer dizer, se é ou não o Deus encarnado, se é ou não o verdadeiro caminho, deve ser julgado pela substância. E assim, ao determinar se é a carne do Deus encarnado, a chave é prestar atenção à Sua substância (Sua obra, Suas palavras, Seu caráter e muito mais), em vez de na aparência exterior. Se o homem olha apenas Sua aparência exterior, e ignora a Sua substância, então isto mostra a ignorância e a ingenuidade do homem. ”
de “Prefácio”


distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos
Fonte da imagem: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Filme evangélico "Esperando" Trecho 2 – A virgem sábia pode distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos


as virgens prudentes
as virgens prudentes

Diante de uma segunda vinda do Senhor, como você agirá? Ficará com tanto medo dos falsos Cristos que fechará a porta para proteger-se, esperando por uma revelação do Senhor; ou fará como a virgem sábia, e ouvirá a voz de Deus e saudará o retorno do Senhor? Este vídeo contará a você como acolher a segunda vinda do Senhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário