Fonte : Igreja de Deus Todo-Poderoso |
Pelas palavras de Deus, podemos ver que somente aqueles que permanecerem firmes e testemunharem por Deus durante as provações serão louvados por Deus. Muitas pessoas pensam que têm muitas boas ações externamente, abandonam e sacrificam pelo Senhor, trabalham duro por Ele, e por isso já são louvadas por Deus e serão levadas ao reino celestial.
Mas por que Deus refina o homem? Sacrificarem tudo pelo Senhor e trabalharem por Ele, é realmente o padrão para receber o louvor de Deus e entrar no reino celestial?
Melhor filme evangélico 2019 "Batismo de fogo"
O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7: 21). Como, exatamente, devemos buscar nos tornarmos pessoas que cumprem a vontade do Pai celestial e que são obedientes a Deus, de modo que Deus nos leve para o reino dos céus?
O cristão Song Enze foi preso e encarcerado por sete anos pelo Partido Comunista Chinês porque ele acreditava em Deus e pregava o Seu evangelho. Quando foi solto, ele insistiu em continuar a se despender por Deus espalhando o evangelho. Ele sente que, abandonando seu lar e sua carreira, labutando e trabalhando, ele está fazendo a vontade de Deus e tem certeza de que ganhará a aprovação de Deus e que Deus o levará para o reino dos céus. Mais tarde, o filho de Song Enze adoece gravemente e corre risco de vida, o que leva Song Enze a guardar um rancor contra Deus. Ele tenta argumentar com Deus e até perde seu desejo de cumprir os seus deveres. Através daquilo que lhe é revelado pelos fatos de sua situação e pelas revelações na palavra de Deus, Song Enze percebe que seus muitos anos em que abandonou e se despendeu por Deus foram, originalmente, uma tentativa de negociar pela graça e bênçãos de Deus e que ele não é uma pessoa obediente a Deus. Finalmente, através da busca, ele aprende como escapar de seu caráter corrupto, tornar-se verdadeiramente obediente a Deus e ser salvo por Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário