sábado, 22 de junho de 2019

Simpósio do CenSAMM o Milênio: Um Mistério Não Mais

🔔Simpósio do CenSAMM o Milênio: Um Mistério Não Mais
🎬  Fonte Video: Relâmpago do Oriente

De 28 a 29 de junho de 2018, no Panacea Museum Gardens, em Bedford, Reino Unido, o Centro de Estudos Críticos dos Movimentos Apocalíptico e Milenarista (CenSAMM) realizou um simpósio sobre literatura apocalíptica, o desastre final e o Milênio. O evento contou com a participação de renomados especialistas e estudiosos da religião, como Christopher Rowland, professor emérito de Exegese da Sagrada Escritura da Universidade de Oxford. Massimo Introvigne, diretor executivo do CESNUR, o Centro de Estudos de Novas Religiões, na Itália. E Mateus Askey, sacerdote da Catedral de Southwell Minster, em Nottinghamshire. Durante o simpósio, o professor Introvigne ministrou uma palestra intitulada "Filmando a Era do Reino".
Parcialmente baseada no musical da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Os seres humanos ganharam novamente a santidade que eles possuíam, essa palestra estimulante e animada forneceu uma interpretação clara da manifestação do Reino Milenar (o Milênio).

Nos últimos anos, desastres cada vez mais graves têm ocorrido em todo o planeta. O mundo está ficando cada vez mais caótico, visões têm surgido nas estrelas, e profecias da Bíblia estão começando a se concretizar. As pessoas pressentem um desastre iminente, e algumas se perguntam: O desastre final destruirá a terra? Onde o Milênio surgirá? Quem poderá entrar? No simpósio, o erudito religioso de renome internacional, professor Introvigne, disse que o mistério revelado por Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, o Reino Milenar, o Reino de Cristo profetizado no livro de Apocalipse da Bíblia, se manifestará na terra após a grande catástrofe. Para a humanidade, essa é uma ótima notícia! Pois envolve o destino e o fim de todos nós!

🔎Assistir mais: 
Uma breve conversa sobre “O Reino Milenar chegou”


Melhor música gospel "O Hino do Reino (III) Que todas as pessoas gritem de alegria"


Sem comentários:

Enviar um comentário